Mãe de Neymar curte meme que alfineta beijo do filho em Anitta: “Que papelão” - Portal Overtube Mãe de Neymar curte meme que alfineta beijo do filho em Anitta: “Que papelão” - Portal Overtube

Mãe de Neymar curte meme que alfineta beijo do filho em Anitta: “Que papelão”

Mãe de Neymar alfineta beijo do filho em Anitta (Divulgação)

Mãe de Neymar alfineta beijo do filho em Anitta (Divulgação)

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, se envolveu na polêmica pegação do filho e Anitta neste carnaval. Ela curtiu uma imagem compartilhada por um perfil do humor que dizia o seguinte: “Amiga, olha o Neymar beijando Anitta. Que papelão.”

Na foto em questão, Bruna Marquezine aparece mostrando algo a Sabrina Sato durante a apuração de votos das escolas de samba, na Marquês de Sapucaí. O perfil de humor pegou o momento e legendou: “Amiga, olha o Neymar beijando Anitta. Que papelão”.

Quando os usuários notaram que a mãe de Neymar curtiu a publicação, a repercussão foi imediata.

O fato é que Bruna Marquezine, mesmo não namorando Neymar, mantém uma boa relação com a família do jogador. Tanto é que a atriz segue a irmã do craque Rafaella Santos no Instagram.

Beijo de Neymar e Anitta

O beijaço de Neymar e Anitta repercutiu em toda imprensa neste carnaval. Inicialmente, tanto o jogador quanto a cantora negaram o envolvimento. Contudo, no dia seguinte, o colunista Leo Dias divulgou um vídeo provando que os dois se pegaram no camarote.

Posteriormente, a cantora pop foi às redes sociais explicar a situação e confirmou que pegou o craque do PSG.

“Acabei de ver que Léo Dias tá falando… Léo Dias, queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é, tá bom? Ele falou que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote. 50%. Eu falei isso: que se fosse para botar uma lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma Bíblia para botar todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei só com meus cachorros. (…) Carnaval, minha gente. Tô solteira. É isso. Não devo nada a ninguém, eu pago minhas contas”, disse a dona do hit Veneno.

No mesmo dia, Leo Dias e Anitta bateram boca nas redes sociais. “Aff, era isso? Mó estardalhaço pra nada!”, publicou ela. Leo não se calou e decidiu responder. “Oi? O jogador mais famoso do Brasil beijando a cantora brasileira mais falada no mundo da música. Nada? Sua tática para minimizar a história não colou dessa vez”, disparou ele.

Em contrapartida, a cantora aproveitou o carnaval solteiríssima. Segundo o jornal Extra, Anitta terminou o namoro de quatro meses com Ronan Carvalho, produtor de eventos que conheceu após Thiago Magalhães. O fim do romance foi pouco comentado, uma vez que a pegação da pop com Neymar chamou mais atenção.

Top