Maisa faz paródia da milionária Bettina para promover o Programa da Maisa, do SBT - Portal Overtube Maisa faz paródia da milionária Bettina para promover o Programa da Maisa, do SBT - Portal Overtube

Maisa faz paródia da milionária Bettina para promover o Programa da Maisa, do SBT

Maisa usou Bettina para promover o Programa da Maisa (Reprodução)

Maisa usou Bettina para promover o Programa da Maisa (Reprodução)

Uma das pessoas mais faladas no Brasil nesta semana não é a atriz Bruna Marquezine e nem a cantora Anitta. Também não é o craque Neymar, por mais que ele tenha sido citado em alguns sites pelo suposto triângulo amoroso.

Bettina, a milionária das propagandas, que trabalha em uma empresa de investimentos, não saiu da boca do povo. Além de ter ganhado fama nas redes sociais, vários sites acabaram falando sobre o assunto.

Maisa provou que sabe muito bem como chamar o público e decidiu pegar carona na fama do novo meme. Ela anunciou a segunda edição do Programa da Maisa, sua nova atração no SBT, fazendo uma imitação de Bettina.

“Oi, meu nome é Maisa, tenho 16 anos e um programa só meu. Eu só tenho 15 segundos e preciso chamar sua atenção. Você quer saber como eu conquistei meu espaço assim, tão nova? Então ligue a TV sábado, às 14h15”, disse a apresentadora.

Diretor não teme mudança de Maisa para a Globo

Maisa está na emissora paulista desde 2007, mas ainda não tinha uma atração pra chamar de sua. Ela apresentou os infantis “Sábado Animado”, “Domingo Animado” e “Bom Dia & Cia.”, além de fazer matérias especiais para o Domingo Legal. Como atriz, esteve no elenco de Carrossel e Carinha de Anjo, além da série Patrulha Salvadora. Suas aparições mais famosas, no entanto, foram no Programa Silvio Santos.

Depois que a estreia do programa foi ao ar, contando com a presença de Fernanda Souza e Matheus Ceará, vários colunistas citaram um suposto “desperdício” da emissora com o talento da apresentadora. A direção do canal, no entanto, não acredita nisso.

“Ela sempre fez novelas e programas. Depois de ‘Carinha de Anjo’, precisava dar uma descansada na imagem, como a Larissa [Manoela] e a Sophia [Valverde] precisarão descansar após ‘As Aventuras de Poliana’. Não é desperdício não. Aproveitamos essa fortaleza que ela é, é fantástica”, elogia Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT, ao portal UOL.

Globo não é uma ameaça

Carinha de Anjo chegou ao fim na telinha em junho do ano passado. Depois disso, teve apenas compromissos fora do SBT. Lançou dois filmes e fez uma série de campanhas publicitárias.

“Houve um evento no começo do ano passado com ela e o Celso Portiolli e vimos como ela atuou. Em uma conversa com o Murilo [Fraga, diretor de programação], Rafael Larena [assessor executivo] e Leon Abravanel [diretor de produção], falamos: ‘Precisamos fazer alguma coisa com essa menina’. E veio a ideia”, revelou o diretor.

Maisa chegou a fazer participações em dois programas da Globo. Ela esteve no Conversa com Bial e no Encontro com Fátima Bernardes. Pelegio explica que não se preocupa com uma suposta oferta da emissora carioca e conta que a artista já tem um contrato de três anos assinado.

“Não me preocupo com isso. Ela está muito feliz e eu também. A Globo sempre foi muito ética, tenho que dizer isso. Não tenho uma queixa em relação a eles. Autorizamos [Maisa ser convidada por programas da Globo] numa boa, a gente vai sem medo. Sabemos que não vai ter assédio ou convite escuso na Globo. Não temos medo porque a Globo sempre se mostrou muito ética conosco”, conclui.

Top