Maisa Silva anuncia que vai dar um tempo das redes sociais: "descansar e me cuidar" - Portal Overtube Maisa Silva anuncia que vai dar um tempo das redes sociais: "descansar e me cuidar" - Portal Overtube

Maisa Silva anuncia que vai dar um tempo das redes sociais: “descansar e me cuidar”

A atriz Maisa Silva anunciou em seu Twitter que dará um tempo das redes sociais. Em mensagem publicada nesta terça-feira (18), a atriz revelou que usar o tempo afastada das mídias sociais para “descansar”.

“Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho porque eu confesso que me permiti intoxicar com coisas que vi e realmente me afetaram”, publicou.

E completou: “Enfim, vou aproveitar, descansar e me cuidar”.

Com 18,2 milhões de seguidores, Maisa Silva tem apenas 16 anos mas já atingiu a marca de adolescente mais seguida do mundo no Instagram. A atriz e apresentadora do SBT também coleciona números expressivos no Twitter, com 4,1 milhões de seguidores, e também no Facebook, com 7,9 milhões de curtidas em sua página oficial.

Merecidas férias

Maisa Silva aproveitou a ocasião para anunciar que está de férias. “Hoje foi meu último dia trabalhando, agora vou tirar férias”, publicou a atriz do SBT.

“Eu, que sempre fui muito crítica comigo mesma, to orgulhosa de mim. E não to me sentindo culpada por isso. Olha que beleza!!”, continuou Maisa, que também é apresentadora.

Ela ainda agradeceu pela companhia de seus seguidores nas redes sociais: “Queria muito agradecer pelo companheirismo nesse ano gente. Vocês são muito importantes pra mim sim”.

E discursou sobre questões de privilégios: “Eu sei o quanto eu dou duro pra ter a vida que tenho, e não só isso, mas também proporcionar o mesmo pras pessoas q tão comigo ou não tem as mesmas oportunidades e privilégios.
Eu já ouvi dizer q não sou privilegiada (por ter começado lá de baixo e etc). Mas a minha opinião é: sou privilegiada sim, por que além de fatores que vocês sabem, eu tenho uma base familiar q é o MAIOR privilégio da minha vida. Eu sei q isso não anula as dificuldades q eu passei, mas eu tenho uma saúde incrível, oportunidades e um apoio incrível dos meus familiares. Isso é tudo”.

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top