Maisa Silva mostra áudio original de Raul Gil e desmente site - Portal Overtube Maisa Silva mostra áudio original de Raul Gil e desmente site - Portal Overtube

Maisa Silva mostra áudio original de Raul Gil e desmente site

Maisa Silva desmente site com áudio original

Maisa Silva desmente site com áudio original

Como prometido, Maisa Silva publicou um vídeo nesta quinta-feira (22) esclarecendo a polêmica de um suposto áudio de Raul Gil dizendo que a apresentadora era uma “bostinha”. No conteúdo, Silva afirmou que tudo não passou de uma fake news e mostrou o áudio original.

A apresentadora explica no vídeo que Raul Gil estava apenas reproduzindo os comentários que recebeu em suas redes sociais, confirmando o print das conversas compartilhadas por Celso Portiolli dias após da polêmica do Teleton. “Se vocês conseguem interpretar bem esse diálogo, vocês conseguem perceber que ele só estava reproduzindo o que estavam falando de mim nas redes sociais dele”, diz ela, no vídeo de quase 6 minutos.

Ainda no vídeo, Maisa diz que Raul Gil ligou para ela após ver a notícia. “Ele falou, desmentiu, pediu desculpas. Olha só! Em qual momento ele tinha que pedir desculpas para mim?”, indagou a apresentadora, ressaltando a importância de Raul na carreira dela. “Se não fosse ele, realmente eu não estaria aqui.”

O conteúdo sobre o suposto áudio foi divulgado pelo site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, e republicado por diversos veículos de comunicação.

Assista ao vídeo:

Top