Marcelo Serrado sobre polêmica com José Loreto em O Sétimo Guardião: “ficou aquela coisa estranha”

Nicolau (Marcelo Serrado) em O Sétimo Guardião

Nicolau (Marcelo Serrado) em O Sétimo Guardião

Marcelo Serrado não teve papas na língua e resolveu abrir o jogo sobre o clima nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. Após a polêmica envolvendo a separação de José Loreto, que teve o nome de Marina Ruy Barbosa apontado como pivô, o clima parece ter ficado estranho por trás das câmeras.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Marcelo Serrado contou que “ficou aquela coisa estranha” nos bastidores da novela das 9 da Globo. O ator esteve presente no UFC deste sábado (11), que aconteceu no Brasil.

“Não senti um clima tenso, só no início da polêmica ficou aquela coisa esquisita, um clima estranho. Mas passou, essas coisas passam, né? São mais factoides do que qualquer coisa”, explicou o ator.

Marcelo Serrado fala final de O Sétimo Guardião

O ator aproveitou para falar do final do seu personagem em O Sétimo Guardião. Recentemente, o autor da trama, Aguinaldo Silva, revelou ter esquecido de escrever o final do machista Nicolau na trama das nove da Globo.

Aguinaldo Silva contou ainda que logo após perceber o erro, escreveu na manhã seguinte um adendo com o final do personagem e incluiu no roteiro dos últimos capítulos de O Sétimo Guardião.

Marcelo Serrado revelou na entrevista ao blog do jornalista Leo Dias que não se sentiu mal pelo esquecimento do ator. O ator aproveitou ainda para agradecer pela oportunidade de ter atuado na trama.

“Só tenho a agradecer a ele por tudo que me proporcionou. Deu tudo certo e voltaria a trabalhar com o Aguinaldo, meu amigo querido”, elogiou o ator.

Para quem não lembra, Aguinaldo Silva deu a Marcelo Serrado um dos maiores papéis de sua carreira – o personagem Crô, que surgiu na trama de “Fina Estampa”. O personagem ganhou dois filmes no cinema, o primeiro intitulado “Crô – O Filme” e o segundo e mais recente, “Crô em Família”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top