Marco Pigossi deixa a Globo para fazer carreira internacional na Netflix - Portal Overtube Marco Pigossi deixa a Globo para fazer carreira internacional na Netflix - Portal Overtube

Marco Pigossi deixa a Globo para fazer carreira internacional na Netflix

Marco Pigossi, que recentemente viveu o caminhoneiro Zeca de “A Força do Querer”, deixou a Rede Globo e segue rumo a carreira internacional. Segundo o colunista Léo Dias, o ator fechou contrato com a Netflix para estrelar a primeira série original Australiana do serviço de streaming.

Pigossi irá atuar ao lado de Elsa Pataky, atriz que também é esposa de Chris Hemsworth – o Thor dos filmes da Marvel e que estará no próximo filme “Vingadores – Guerra Infinita”.

Listamos 10 filmes de terror para assistir na Netflix

A série é um drama policial que gira em torno de uma jovem que retorna para uma vila de pescadores após ficar detida por 10 anos e se depara com o misterioso assassinato destes pescadores, que aparecem mortos na praia. A jovem tentará resolver o caso, mas irá se dar conta que a praia está cercada de sereias escondidas numa região da ilha chamada de Tidelands, que dá nome ao seriado.

Pigossi deixou a Rede Globo neste mês de abril quando acabou o seu contrato com a emissora. Após o fim das gravações da série, que terá oito episódios de 50 minutos e deve estrar ainda este ano na Netflix, o ator deve retornar para a Globo através de contratos por obra.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top