Marcos Mion pode substituir Fábio Porchat na Record - Portal Overtube Marcos Mion pode substituir Fábio Porchat na Record - Portal Overtube

Marcos Mion pode substituir Fábio Porchat na Record

Marcos Mion apresenta A Fazenda

Marcos Mion apresenta A Fazenda

Marcos Mion pode ganhar um novo programa na Record após os elogios recebidos na condução da décima temporada de A Fazenda na emissora. O apresentador, que iniciou sua carreira na antiga MTV Brasil, está em um dos seus melhores momentos e chegou até a ser visto com bons olhos pela Globo.

Porém, o que a Record puder fazer para mantê-lo por lá, irá se esforçar. Segundo a jornalista Cristina Padiglioni, Mion pode voltar ao ar na emissora do bispo Edir Macedo antes mesmo da nova temporada de A Fazenda.

O nome de Mion vem sendo cogitado para substituir Fábio Porchat, que resolveu deixar a Record TV no final deste ano.

Fechou com o GNT

Depois de pedir demissão da Record TV, Fábio Porchat já tem programa garantido na televisão em 2019, pelo menos na TV fechada.

O apresentador e humorista, que já tinha uma boa relação com o grupo Globosat, onde apresentou no canal Multishow o programa de auditório “Tudo Pela Audiência” ao lado de Tatá Werneck, fechou acordo com o GNT para comandar um novo programa em 2019.

As informações são da colunista Carla Bittencourt, que não revelou mais detalhes do novo programa de Porchat.

O apresentador e humorista também se pronunciou sobre o seu pedido de demissão da Record, após o fato ser revelado pela imprensa.“Ao contrário do que foi dito, a Record nunca interferiu na lista dos meus convidados, e também nunca me cobrou audiência, até porque audiência não é um número, mas um dado que depende de uma série de outros fatores”, disse o apresentador do “Programa do Porchat”.

Mas, ao contrário do que disse Porchat, o jornalista Daniel Castro listou uma série de motivos que fizeram Porchat desistir do contrato com a Record, que ia até o final de 2019, como as derrotas sucessivas para Globo e SBT na audiência, vetos de convidados e entrevistas e brincadeiras de mal gosto.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top