Maria Cândida é pedida em namoro ao vivo e esbanja felicidade nas redes sociais - Portal Overtube Maria Cândida é pedida em namoro ao vivo e esbanja felicidade nas redes sociais - Portal Overtube

Maria Cândida é pedida em namoro ao vivo e esbanja felicidade nas redes sociais

Maria Cândida foi pedida em namoro ao vivo (Reprodução/TV Aparecida)

Maria Cândida foi pedida em namoro ao vivo (Reprodução/TV Aparecida)

Maria Cândida, ex-apresentadora da Record, foi surpreendida ao vivo nesta segunda-feira (27). Sob o comando do programa Manhã Leve, na TV Aparecida, ela foi pedida em namoro por um dos convidados do dia.

A proposta foi feita pelo educador financeiro Mauro Calil. os dois passaram quase meia hora do programa discutindo sobre juros e gastos no cartão de crédito, até que ao fim de sua participação, o convidado escreveu num quadro negro o pedido de namorado.

“Maria Cândida, quer namorar comigo?”, escreveu o rapaz. Nervosa, a apresentadora decidiu explicar ao público o que estava acontecendo. Depois de sua primeira aparição no programa, Mauro Calil saiu algumas vezes com Maria Cândida, até que os dois acabaram se aproximando e um sentimento maior foi sendo nutrido nestes encontros.

Maria Cândida explicou que, mesmo os dois estando muito próximos, não esperava ser surpreendida ao vivo e foi pega de surpresa depois de mais de 20 anos de carreira na TV.

Felicidade nas redes sociais

Maria Cândida esbanjou felicidade nas redes sociais após ser pedida em namoro ao vivo na TV Aparecida. Em seu instagram, ela comemorou: “eu disse siiiiiiim, tô namorando… tô namorando… Eu estou muito feliz! Agradeço todas as mensagens e todo carinho! Ao poucos vou respondendo todo mundo! Muito obrigada”.

A trajetória de Maria Cândida na televisão brasileira

Carismática, Maria Cândida foi apresentadora do programa Tudo a Ver, na Record. Ela também apresentou o Melhor da Tarde e foi a Ana Furtado da emissora de Edir Macedo, surgindo em diversos programas do canal.

Antes de se mudar para a Record em 2004, ela teve passagens pela Rede Globo, onde chegou a ser a moça do tempo do Jornal Nacional e foi repórter da equipe de jornalismo da emissora e passou boa parte de sua carreira no SBT.

Foi no SBT que Maria Cândido trabalhou com Gugu no Domingo Legal, apresentou cerimônias importantes como o Oscar e o Grammy e ficou famosa por fazer entrevistas com artistas famosos como Richard Gere, Matt Damon, Brad Pitt, Meryl Streep, Sandra Bullock e Tom Hanks.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top