Maria Casadevall estará em séries da Globo e Netflix ao mesmo tempo - Portal Overtube Maria Casadevall estará em séries da Globo e Netflix ao mesmo tempo - Portal Overtube

Maria Casadevall estará em séries da Globo e Netflix ao mesmo tempo

Maria Casadevall (Foto: Reprodução)

Maria Casadevall (Foto: Reprodução)

Contornando ordem da Rede Globo, que não permite que seu elenco participe de produções da Netflix, Maria Casadevall estará em produções do serviço de streaming americano e da emissora carioca ao mesmo tempo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a atriz volta a gravar em novembro os episódios da segunda temporada da minissérie Ilha de Ferro, do Globoplay. A primeira temporada ainda é inédita e deve estrear ainda este ano no serviço de streaming da Globo.

Maria Casadevall é um dos destaques da série, interpretando Julia, uma militante que é contra a privatização do petróleo nacional. Ela fará par romântico com Cauã Reymond, protagonista do seriado.

Maria Casadevall na Netflix

A atriz também estará em uma produção da Netflix que deve estrear em 2019.

Maria Casadevall compõe o elenco de Coisa Mais Linda, produção de época que contará ainda com Thayla Ayala, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa – essas três últimas também ex-Globais. Fernanda Vasconcellos já é veterana em produções da Netflix, já que atuou na segunda temporada da série de ficção-científica “3%”.

“Coisa Mais Linda” terá sete episódios em sua primeira temporada e começou a ser gravada no final de junho deste ano.

Da Globo para a Netflix

Vale lembrar que a Rede Globo vem perdendo vários artistas do seu alto escalão para Netflix. Recentemente, Marco Pigossi trocou as novelas da emissora carioca para atuar em Tidelands, primeira série australiana da Netflix, sendo este seu primeiro trabalho internacional.

Quem também irá migrar para a Netflix após o fim de seus trabalhos na novela Segundo Sol é o ator Danilo Mesquita – ele irá atuar no suspense “Spectros”, série rodada em São Paulo e do mesmo diretor de “Buffy – A Caça Vampiros”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top