Mariana Rios diz ter ficado em choque com cenas que viu em bloco de Carnaval Mariana Rios diz ter ficado em choque com cenas que viu em bloco de Carnaval

Mariana Rios diz ter ficado em choque com cenas que viu em bloco de Carnaval

Mariana Rios

Mariana Rios

Mariana Rios recorreu às redes sociais para fazer um relato relacionado aos tradicionais blocos de Carnaval. Por meio de uma sequência de vídeos veiculados nos Stories do Instagram, a atriz contou que ficou chocada com algumas cenas que presenciou quando esteve na companhia de foliões.

“Fiquei meio em choque das cenas que eu vi na rua. Mesmo hoje, a gente com tanta informação ao nosso alcance, assiste pessoas caídas no meio da rua, da calçada, quatro horas da tarde, completamente bêbadas e perdidas… Grupo de amigos em volta filmando, uns rindo, outros tentando chamar a ambulância”, disse.

Leia mais: Mariana Rios posa sensual e internautas a comparam com Bruna Marquezine

“Quando deu quatro horas da tarde, fui caminhar na rua. Fui vendo as pessoas saindo do bloco em várias situações. Foi feio, foi horrível ver a situação delas. Tem uma menina que estava no meio da rua, jogada, toda vomitada… Uma amiga gritava, as outras pessoas filmavam… Fui até a esquina chamar um guardinha para chamar a ambulância para ela. A gente precisa muito colocar a mão na consciência, ainda mais nesta época de Carnaval, que as pessoas se jogam mesmo, como se não tivessem amanhã”, continuou a famosa.

E completou, falando sobre o quão sério é consumir bebidas com teor alcoólico de modo desenfreado. “Essa coisa de ‘não uso drogas, só bebo’ é muito séria. Quantas pessoas com problemas! Todo mundo passa por problemas na vida, as vezes a gente está mais vulnerável e recorre a esse tipo de coisa. O uso da droga desencadeia depressão, transtorno de pânico e bipolar. Então para que começar com uma coisa?”, completou a artista global.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top