Marido de Ana Hickmann manda recado para petistas na posse de Bolsonaro: "serão abatidas" - Portal Overtube Marido de Ana Hickmann manda recado para petistas na posse de Bolsonaro: "serão abatidas" - Portal Overtube

Marido de Ana Hickmann manda recado para petistas na posse de Bolsonaro: “serão abatidas”

Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa mandou um recado para as petistas Gleisi Hoffmann, presidente do PT, e Maria do Rosário, deputada federal eleita, em seu perfil nas redes sociais. Na publicação, ele diz que elas “serão abatidas” se forem à posse do presidente eleito Jair Bolsonaro, que acontece em Brasília nesta terça-feira (1°).

“Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas”, diz a publicação de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, na noite deste domingo (30).

O recado mandado por Alexandre faz referência a duas notícias recentes – ao PT que irá boicotar a cerimônia e o decreto assinado por Temer que dá liberdade para que aeronaves “suspeitas ou hostis, possam apresentar ameaça à segurança” da posse presidente eleito sejam abatidas.

Alguns famosos chegaram a curtir a publicação de Alexandre Correa, como o apresentador Cesar Filho, da Record TV, a atriz Beth Goulard e também Andrea Sorvetão, ex-paquita.

Contudo, Alexandre Correa, posteriormente, apagou a publicação.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top