Marido de Claudia Leitte se pronuncia após polêmica com Silvio Santos - Portal Overtube Marido de Claudia Leitte se pronuncia após polêmica com Silvio Santos - Portal Overtube

Marido de Claudia Leitte se pronuncia após polêmica com Silvio Santos

Claudia Leitte e marido (Foto: Reprodução)

Claudia Leitte e marido (Foto: Reprodução)

Após Claudia Leitte publicar no Instagram um desabafo sobre o constrangimento que passou no Teleton quando dividiu o palco com Silvio Santos no último sábado (10), agora chegou a vez do marido da cantora se pronunciar sobre o fato.

O empresário publicou em sua conta, também no Instagram, uma foto com Claudia e os filhos Rafael e Davi, de seis e nove anos respectivamente.

Na legenda, o marido de Claudia Leitte escreveu uma mensagem de apoio:

“Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, mulher, filha, mãe, esposa, te amamos!! Você merece respeito!!! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!!”, escreveu o marido da cantora.

Além do marido de Claudia Leitte, vários artistas saíram em defesa da cantora após a atitude de Silvio Santos.

“Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas”, escreveu Tais Araújo, apresentadora do PopStar, na Rede Globo. “Não há mais espaço no mundo para coisas assim”, publicou Daniela Mercury.

Entenda o caso

No encerramento do Teleton 2018 na noite do último sábado (10), Claudia Leitte pediu um abraço a Silvio Santos, que surpreendeu a cantora com sua resposta: “não, esse negócio de eu ficar dando abraços me excita e eu não posso ficar excitado”.

Logo depois da resposta de Silvio Santos, uma câmera mostrou a esposa do apresentador, Iris Abravanel, e a filha Rebeca Abravanel dando um sorriso sem graça, na plateia. Claudia Leitte tentou minimizar a situação: “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia…”.

“Não é euforia não, é excitação mesmo”, rebateu o apresentador.

“Agora eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”, respondeu Claudia Leitte, visivelmente constrangida.

Após o Teleton, Claudia Leitte publicou uma nota de desabafo em seu Instagram:

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!”, escreveu a cantora.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top