Marina Ruy Barbosa faz comentário e usuários percebem indireta para Marquezine - Portal Overtube Marina Ruy Barbosa faz comentário e usuários percebem indireta para Marquezine - Portal Overtube

Marina Ruy Barbosa faz comentário e usuários percebem indireta para Marquezine

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine repercutiram boato de pegação em Noronha (Reprodução)

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine repercutiram boato de pegação em Noronha (Reprodução)

O climão entre Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine continua, pelo menos para os que estão na internet. Dessa vez, usuários perceberam uma suposta indireta da ruiva para a sua ex-colega de trabalho. A protagonista de O Sétimo Guardião fez um comentário em um post de uma página de humor que satiriza as falhas das redes sociais.

“Às vezes até as redes sociais sabem o momento de parar e você não”, diz o post. Marina Ruy Barbosa foi uma a das comentar. “Né?”, escreveu a ruiva. Rapidamente, os fãs apontaram uma suposta indireta para Bruna Marquezine, que declarou no mesmo dia não ser amiga de Marina. “Verdade, fada sensata, ninguém aguenta mais o desabafos da Bruna”, disse um dos seguidores.

No Twitter, Marquezine admitiu que não é amiga de Marina, mesmo após trabalhar com ela em Deus Salve o Rei. “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, escreveu Bruna.

Marina Ruy Barbosa evita comparações com Bruna Marquezine

Tudo começou quando um seguidor criticou a comparação entre elas. “Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes. Esse povo gosta só de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz”, publicou. Para a surpresa de todos, a Luz de O Sétimo Guardião respondeu. “É isso. Chega, né?”

Esse climão entre as duas começou a ser exposto após Marina ser apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Marquezine ficou supostamente contra a ex-colega de trabalho, se unindo a Giovanna Ewbank e outras atrizes.

Cabe lembrar que as duas trabalharam juntas em Deus Salve o Rei, como mocinha e vilã, respectivamente.

Top