Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral e Globo desmentem rumores de briga divulgados por jornais do grupo Globo - Portal Overtube Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral e Globo desmentem rumores de briga divulgados por jornais do grupo Globo - Portal Overtube

Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral e Globo desmentem rumores de briga divulgados por jornais do grupo Globo

Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

Os rumores sobre uma briga entre Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral nos bastidores de “O Sétimo Guardião” ganharam um novo capítulo.

Os jornais “O Globo” e “Extra”, ambos do grupo Globo, divulgaram notícias parecidas sobre o clima sombrio nos bastidores da novela das 21h da TV Globo.

A colunista Patricia Kogut preferiu não citar nomes, mas relatou o problema de bastidores:

“Atrasos repetidos de atores do elenco central de ‘O Sétimo Guardião’ vêm causando o maior mal-estar nos bastidores da novela e atrapalhando as gravações. Nesta quinta-feira, 17, houve uma discussão no camarim. Os profissionais que ficaram esperando finalmente explodiram.”

Já o jornal Extra, em matéria não assinada, deu nome aos supostos envolvidos na confusão:

“O tempo fechou entre Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa, na noite da última quinta-feira”, escreveu o jornal. O motivo da briga teria sido um atraso da atriz que vive Luz na novela. Registra o jornal: “Ao ver Marina chegando, a veterana perdeu as estribeiras e passou um sermão na ruiva na frente de todo mundo. ‘Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!’, esbravejou a atriz”.

As notícias foram reproduzidas rapidamente nas redes sociais e nos meios de comunicação, inclusive aqui no Portal Overtube.

Entretanto, a TV Globo e as atrizes se pronunciaram sobre o assunto. A emissora e a atriz Lilia Cabral negam terem discutido nos bastidores de “O Sétimo Guardião”. Já Marina Ruy Barbosa reproduziu a nota da TV Globo e publicou nas redes sociais um comunicado em que nega ter chegado atrasada para as gravações.

Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral e Globo se pronunciam

Confira a íntegra do comunicado emitido pela TV Globo:

“Não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não. Num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva”.

Em publicação em sua conta no Instagram, Marina Ruy Barbosa acrescentou (leia a íntegra mais abaixo):

“Meu maior desejo era que notícias do bem se espalhassem com a mesma velocidade que notícias maldosas e com o intuito de prejudicar e denegrir outras se espalham. Quero deixar claro o meu compromisso com meu trabalho e, principalmente, com a produção que estou envolvida, ‘O Sétimo Guardião’. Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade. Isso não faz parte do meu histórico”.

Já Lilia Cabral também tratou de desmentir os rumores e falar da sua boa relação com Marina Ruy Barbosa:

“Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e @marinaruybarbosa fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de ‘mimada’ e muito menos diria ‘quem vc pensa que é’. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho.”

Confira a publicação das atrizes no Instagram:

https://www.instagram.com/p/Bs04MpBA_TP/?utm_source=ig_embed

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top