MasterChef Brasil: Paola Carosella detona prato do eliminado: "Parece água suja" - Portal Overtube MasterChef Brasil: Paola Carosella detona prato do eliminado: "Parece água suja" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > MasterChef Brasil: Paola Carosella detona prato do eliminado: “Parece água suja”

MasterChef Brasil: Paola Carosella detona prato do eliminado: “Parece água suja”

No MasterChef Brasil deste domingo (14), os participantes que perderam a primeira prova do episódio tiveram que preparar pratos da mais alta gastronomia usando peixes de água salgada e doce. Contudo, um dos participantes acabou eliminado após decepcionar Paola Carosella, que não teve papas na língua na hora de crítica o prato do cozinheiro amador.

A prova de eliminação contou com a participação de Helton, Lorena, Eduardo R. e Eduardo Mauad. Antes da prova iniciar, a jurada Paola Carosella deu o seu alerta: “Para você não sair, tem que cozinhar muito bem!”.

Após os participantes executarem a prova, Paola voltou a se posicionar, dessa vez para reclamar de um dos pratos servidos aos jurados. “Está bem sujo o prato, com dedos, eu não gosto”, observou ela enquanto limpava o prato com um guardanapo.

Em seguida, Jacquin questionou a atitude da jurada. “Você está fazendo a limpeza?”, questionou.

Mas as decepções de Paola Carosella não pararam por aí. A jurada não ficou contente com o desempenho de um dos participantes da prova de eliminação deste domingo (14).

“Você se desespera muito. Faz meses que estamos aqui juntos. Se você não aprendeu a não se desesperar até agora, o que nós vamos fazer?”, lamentou a jurada.

Em seguida, ela deu sua opinião sobre o prato do participante: “Seu prato está parecendo água suja”.

Não de outra: ao fim do programa, os jurados revelaram que o pior prato era aquele que justamente recebeu as críticas afiadas de Paola Carosella. Aproveite para descobrir quem foi o eliminado deste domingo do MasterChef Brasil na Band.

Após MasterChef Brasil, Jacquin retorna com o Pesadelo na Cozinha

Com toda a temporada atual do MasterChef Brasil gravada e faltando apenas a final ao vivo, o jurado Érick Jacquin já está gravando a nova temporada do Pesadelo na Cozinha, versão nacional do “Hell’s Kitchen”.

No reality show, Jacquin entra em ação para salvar restaurantes que estão à beira da falência. Com direito a gritos e muita bronca, o jurado do MasterChef Brasil dá palpites e dicas para reverter a situação do restaurante participante e fazer com que ele não feche as portas.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top