MasterChef Brasil: saiba quem saiu neste domingo (05/05) - Portal Overtube MasterChef Brasil: saiba quem saiu neste domingo (05/05) - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > MasterChef Brasil: saiba quem saiu neste domingo (05/05)

MasterChef Brasil: saiba quem saiu neste domingo (05/05)

MasterChef 2019 estreia neste domingo (24)

MasterChef 2019 estreia neste domingo (24)

No MasterChef Brasil, a disputa continua acirrada entre os 15 participantes que continuam na competição. No episódio exibido neste domingo (05) pela Band, mais um cozinheiro amador deixou a competição. Quem não assistiu ao programa na Band quer saber: quem saiu do MasterChef?

Neste domingo, os 15 participantes enfrentaram mais uma vez a Caixa Misteriosa. Os cozinheiros amadores tiveram de escolher os ingredientes contidos numa imagem embaixo de suas caixas. Contudo, os ingredientes escolhidos vão para um concorrente.

Em seguida, eles foram direcionados ao mercado para escolher 10 itens que podem ajudar ou atrapalhar o prato que será preparado pelo seu concorrente.

Quem saiu do MasterChef Brasil neste domingo, 05/05?

Os participantes do MasterChef ainda tem outra oportunidade para se salvar da eliminação. Antes da prova de eliminação, eles participam de uma mini prova. Eles tiveram de fazer um prato usando massa seca em somente 30 minutos.

Outra regra para a mini prova: os cozinheiros amadores só puderam usar três ingredientes para compor a receita. O dono do melhor prato foi salvo da eliminação e subiu para o mezanino.

Os participantes que foram para a prova de eliminação tiveram um grande desafio pela frente. Eles tiveram de preparar um prato que necessita que os cozinheiros dominem técnicas importantes da gastronomia – o poke. Eles tiveram de fazer um poke perfeito, que apesar de parecer simples, é um prato desafiador.

Ravi Leite, ex-participante do MasterChef Profissionais, edição de 2017, foi convidado para dar uma aula aos participantes sobre o prato do desafio.

O autor do pior poke deixou o programa.

Quem saiu do MasterChef Brasil foi Natália. A cozinheira amadora, que trabalha como servidora pública, não atingiu o ponto certo do arroz de seu prato e exagerou na quantidade de vinagre. Os chefs jurados consequentemente não gostaram do seu prato.

“A Paola já tinha falado que o arroz era fundamental para o prato. Se eu entregasse sem arroz, acho que eu também seria eliminada. Então, eu preferi entregar com arroz, mesmo sabendo que estava ruim”, explicou Natália para o site do programa.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top