Mayra Cardi culpa Anitta por fim de casamento: "ela pediu para eu ficar mais" - Portal Overtube Mayra Cardi culpa Anitta por fim de casamento: "ela pediu para eu ficar mais" - Portal Overtube

Mayra Cardi culpa Anitta por fim de casamento: “ela pediu para eu ficar mais”

Mayra Cardi e Anitta (Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi e Anitta (Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi surpreendeu a todos com uma declaração bombástica sobre a cantora Anitta. Em entrevista ao programa Fofocalizando, a ex-BBB declarou que a hitmaker de “Vai Malandra” foi responsável pelo fim do seu antigo casamento.

Atualmente, Mayra Cardi está casada com o ator Arthur Aguiar. Mas ela resolveu relembrar o seu antigo casamento com Greto Guariz no programa de fofocas do SBT e envolveu a cantora Anitta no assunto.

“Passei quarenta dias com ela. Eram para ser trinta, mas ela pediu para eu ficar mais”, disse Mayra, que trabalha com life coach e cuidou da alimentação de Anitta.

Segundo Mayra, seu antigo marido não conseguiu lidar bem com a distância e decidiu acabar o casamento. “Foi ele que me largou. Eu vivia para meu trabalho”, contou a ex-BBB, que passava o tempo viajando com Anitta.

“Fiquei 40 dias com Anitta 24h por conta do ‘Seca Você Renova’. Aí eu perdi o marido! Foi ele que me largou. Sophia está aqui graças a Anitta”, contou Mayra a Leo Dias, se referindo ao seu programa de reeducação alimentar.

Os serviços de Mayra Cardi como reeducadora alimentar chegam a R$150 mil e ela já foi contratada de outros famosos além de Anitta como Larissa Manoela, Lexa e o sertanejo Sorocaba.

O casamento de Mayra Cardi com Greto Guariz acabou em junho de 2017. No final do mesmo ano, ela subiu ao altar com o ator Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia.

Mayra Cardi é criticada por apresentador

Mayra Cardi voltou a ser assunto após ser criticada nas redes sociais sobre o jeito como cuida da sua filha Sophia, proveniente da sua relação com o ator Arthur Aguiar, da Globo.

Numa publicação em seu Instagram, Mayra mostrou sua filha com o rosto coberto com uma toalha em forma de elefante. Mayra falou que a bebê adora brincar de se esconder, mas apesar disso, a repercussão foi bastante negativa entre seus seguidores.

Em outra foto, Mayra Cardi segura a bebê no braço, e fãs criticaram a ex-BBB pois a garota estava torta, com a cabeça “pendurada”.

Agora, foi a vez de Reinado Gottino, que apresenta o Balanço Geral SP, se mostrar incomodado com a forma como Mayra Cardi cuida da filha.

No jornalístico, ele criticou a blogueira: “Essa mulher não sabe cuidar de criança”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top