Mileide Mihaile ameaça destruir Wesley Safadão em áudio divulgado pelo Fofocalizando - Portal Overtube Mileide Mihaile ameaça destruir Wesley Safadão em áudio divulgado pelo Fofocalizando - Portal Overtube

Mileide Mihaile ameaça destruir Wesley Safadão em áudio divulgado pelo Fofocalizando

Leo Dias expõe no Fofocalizando áudio de Mileide Mihaile ameaçando Wesley Safadão (Reprodução/SBT)

Leo Dias expõe no Fofocalizando áudio de Mileide Mihaile ameaçando Wesley Safadão (Reprodução/SBT)

O Fofocalizando desta terça-feira (13) expôs dois áudios polêmicos da digital influencer Mileide Mihaile, ex do cantor Wesley Safadão.  O apresentador Leo Dias deu detalhes exclusivo da polêmica entre o ex casal.

Leo Dias soltou a bomba após repercutir no programa a entrevista de Mileide Mihaile concedida a Roberto Cabrini na última segunda-feira (12) no Conexão Repórter.

Até então apresentada pela mídia como vítima, Mileide pode ter se tornado a grande vilã no caso após a exposição dos aúdios no Fofocalizando. A briga entre a digital influencer e Wesley Safadão corre há meses, quando Mileide resolveu abrir um processo de revisão de pensão.

Os áudios de Mileide Mihaile

Em um dos áudios divulgados no Fofocalizando, Mileide ameaça destruir Thyane Dantas, a atual de Wesley Safadão, para desta forma atingir o cantor.

“Eu vou destruir ela [a Thyane Dantas], eu vou destruir ela, eu vou destruir ela de verdade”, diz a morena no áudio.

Mas ela pondera, temendo que seu filho sofra as consequências: “só que eu destruindo essa amaldiçoada, é a mesma coisa que eu estar destruindo o meu filho, porque ela é… ela é o Wesley. O Wesley não é nada sem ela. É uma situação muito delicada pra mim, muito delicada”.

No segundo áudio, Mileide ataca Léo Dias, dizendo que Wesley Safadão usa o apresentador do Fofocalizando “porque ele não tem coragem de colocar a cara pra bater”. Leia a íntegra do áudio:

“Se acalme, se acalme, que eu sei o satanás que eu estou lidando. Ele tá usando drogado, viado, prostituído, porque ele não tem coragem de colocar a cara pra bater”.

Leo Dias contou ainda no Fofocalizando que possui um terceiro áudio de Mileide, em que ela ataca os dois filhos de Wesley Safadão com Thyane Dantas. Porém, o apresentador avisou que não iria divulgá-los, devido as palavras pesadas que Mileide Mihaile usa para se referir as crianças.

Procurada pelo Fofocalizando, Mileide resolveu não se pronunciar sobre o assunto.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top