Mina, do Bake Off Brasil, aparece sem peruca e maquiagem; confira

Mina de Lyon

Mina de Lyon

Uma das irreverentes e engraçadas participantes da atual temporada do Bake Off Brasil, Mina de Lyon, surpreendeu o público na edição do último sábado (1º) ao aparecer sem peruca e maquiagem. Na verdade, foi um pedido da apresentadora do reality-culinário, Nadja Haddad.

Quando surgiu como Luis, Mina surpreendeu o público, os jurados e os demais competidores. A sua participação é sempre muito colorida e espalhafatosa. Dessa vez, o participante mostrou o seu outro lado, também compartilhado em suas redes sociais.

Com mais de 13 mil seguidores no Instagram, a participante publica diversos momentos como Mina Delyon e Luis. A maioria dos comentários são de elogios e incentivos à sua participação no programa do SBT.

Veja as fotos:

Audiência de Bake Off Brasil explode

Com a eliminação de Edna, o Bake Off Brasil marcou incríveis 9 pontos de média na Grande São Paulo, segundo o Kantar Ibope. No mesmo horário, a Record, que exibia o Programa da Sabrina, fechou com 5. A Globo liderou com folga (19).

Isso significa que as mudanças na apresentação e no time de jurados, com a entrada de Nadja Haddad e Olivier Anquier, foram bem recebidas pelo público. Havia um certo receio por parte do SBT do telespectador rejeitar.

Apesar disso, a edição de sábado registrou a menor audiência da temporada. Em sua estreia, o Bake Off Brasil marcou 10.9 pontos de média. No segundo episódio, registrou um leve crescimento para 11.1. Já no terceiro, voltou ao patamar dos 11.

Top