“Muito injustiçada”, diz Silvio Santos sobre Mara Maravilha - Portal Overtube “Muito injustiçada”, diz Silvio Santos sobre Mara Maravilha - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > “Muito injustiçada”, diz Silvio Santos sobre Mara Maravilha

“Muito injustiçada”, diz Silvio Santos sobre Mara Maravilha

Silvio Santos e Mara Maravilha (Reprodução/SBT)

Silvio Santos e Mara Maravilha (Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos saiu em defesa de Mara Maravilha neste domingo (25) uma semana depois de afirmar que não sabia por que ela continuava no SBT. Em conversa com o auditório, Silvio sugeriu um rodízio no Jogo dos Pontinhos para encaixar Mara na atração. No entanto, nem a plateia nem os participantes aceitaram a sugestão.

“Tem uma moça no SBT muito talentosa e competente, mas muito injustiçada. Os colegas dela sabem que ela fala o que sente. Já falei com o diretor artístico para não deixar ela ir para a Globo. A cada semana um de vocês descansa e entra a Mara”, disse o patrão.

Com a reação negativa da plateia, Silvio colocou a culpa em Lívia Andrade e Leo Dias, ambos do Fofocalizando. “Você e o Leo Dias foram contra, falaram mal dela”, afirmou. Lívia rebateu:   “Pergunta pra direção, pra equipe técnica. A gente não pode ter responsabilidade pelo que as pessoas fazem, ainda mais quando são mais velhas. Eu me defendo, não ataco”, afirmou Lívia.

Patrícia Abravanel também não aceitou ceder o seu lugar. “Não vou dar meu lugar para a Mara, sinto muito, tenho que ganhar meu programa antes. Mas tenho uma sugestão: se o problema é que ela briga com todo mundo que ela trabalha, podia ser repórter de rua”.

Afastada do Fofocalizando desde agosto, Mara chegou a participar como jurada no quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, mas saiu semanas depois.

Top