Mulher de Caetano Veloso dispara contra Danilo Gentili: “Vai ver o sol nascer quadrado” - Portal Overtube Mulher de Caetano Veloso dispara contra Danilo Gentili: “Vai ver o sol nascer quadrado” - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Mulher de Caetano Veloso dispara contra Danilo Gentili: “Vai ver o sol nascer quadrado”

Mulher de Caetano Veloso dispara contra Danilo Gentili: “Vai ver o sol nascer quadrado”

Danilo Gentili (Divulgação/SBT)

Danilo Gentili (Divulgação/SBT)

A polêmica acerca da condenação de Danilo Gentili continua dividindo opiniões. Alguns famosos aplaudiram a decisão da justiça, enquanto outros, a maioria humoristas, foram contra. Quem resolveu se posicionar publicamente foi a mulher de Caetano Veloso, Paula Lavigne, na tarde deste domingo (14) por meio das redes sociais.

Lavigne escreveu em seu Twitter que “agredir verbalmente, ofender, difamar as pessoas não é liberdade de expressão, é crime”. O humorista foi condenado a 6 meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto, pelo crime de injúria praticado contra a deputada Maria do Rosário. Gentili poderá recorrer da sentença em liberdade.

Ainda na rede social, ela continuou. “Pare de enganar as pessoas. Você acha legal ser assim então agora vai ver o sol nascer quadrado. Crime é crime. Tente se educar, ainda dá tempo”, escreveu ela. “Vamos é comemorar a prisão de Danilo Gentili, isso sim. Foi feita justiça!”, completou.

Fábio Porchat foi um dos que saiu em defesa do colega Danilo Gentili. Apesar disso, o humorista do SBT alfinetou os comentários. “O Porchat apareceu pra me defender, parecia a Chiquinha defendendo o Nhonho. ‘Se ele racista? Sim e daí? Que ele é nazista? Sim, e daí, mas se fosse outra punição, aí tudo bem’. O Porchat é meu amigo. Ele não é obrigado a concordar com nada que faço e muito menos me defender”, começou.

Enquanto isso, Whindersson Nunes, um dos maiores influencers e comediantes digitais, também foi a favor de Danilo. “Você pode não gostar do Danilo Gentili, mas ele ser preso por piada (mesmo que eu não concorde com elas). Não é assim que funciona. E você nem sequer quer que ele seja preso pela piada, é só porque você não gosta dele mesmo”, declarou. Quem não gostou foi Luísa Sonza. “Ah, pronto, uma DR agora”, revelou Whind sobre uma possível briga com a esposa.

Top