Mulher desmaia no Balanço Geral e apresentador chora ao vivo - Portal Overtube Mulher desmaia no Balanço Geral e apresentador chora ao vivo - Portal Overtube

Mulher desmaia no Balanço Geral e apresentador chora ao vivo

Mulher desmaiou ao vivo no Balanço Geral (Reprodução/Record TV)

Mulher desmaiou ao vivo no Balanço Geral (Reprodução/Record TV)

O Balanço Geral desta sexta-feira (05) deixou os telespectadores chocados com a cena inusitada: ao vivo, uma mulher desmaiou no estúdio e um dos apresentadores caiu em lágrimas no jornalístico da Record TV.

O programa, que não contou com Reinaldo Gottino nesta sexta, foi comandado por Matheus Furlan e Renato Lombardi. Na ocasião, os dois promoveram o encontro das irmãs gêmeas Marisa e Marluce, que não se viam há 50 anos.

Apesar deste tipo de encontro ser promovido com frequência em programas da TV brasileira, o momento se tornou inusitado por como se deu toda a situação.

Com uma das irmãs de costas, a outra entrou no estúdio e começou a chorar a rever a gêmea.

“Vem cá. Vem abraçar sua irmã”, disse Matheus Furlan a mulher.

As duas se abraçaram e choraram, ao mesmo tempo que em que o apresentador Renato Lombardi foi flagrado chorando também.

“É muito emocionante. Nos emocionamos aqui, porque é uma procura muito longa. São 53 anos, não é um dia, nem dois, nem uma semana. São 53 anos”, disse Lombardi.

Pouco tempo depois, mais surpresas para a equipe do Balanço Geral e dos telespectadores. Uma das mulheres acabou ficando fortemente emocionada e desmaiou ao vivo em frente às câmeras. A produção logo agiu, colocando a moça para sentar num sofá. Ela também recebeu um copo com água, afim de melhorar os ânimos da convidada.

“É muita emoção. O coração não aguenta”, falou Matheus Furlan.

“Calma, calma, calma, calma”, agiu Lombardi, no momento em que ela desmaia.

Em seguida Furlan explicou a situação: “Ela recebeu atendimento aqui”

“Deve ter caído a pressão, dona Marluce. Pode ficar tranquila, que sua irmã ficará bem”, avisou Renato Lombardi a irmã.

Irmãs contam histórias diferentes no Balanço Geral

A história que foi apresentada pelas irmãs no Balanço Geral SP também foi marcada por uma contradição. As irmãs contaram versões diferentes da história de sua separação.

Marluce disse que sua tia levou sua irmã quando ela oito anos de idade. “Disse que elas iriam passear e voltariam depois, só que esse depois nunca aconteceu”, revelou.

Contudo, a irmã Marisa contou uma história diferente. Em sua versão, as duas brincavam juntas na infância, mas moravam em casas diferentes – uma com a família e outra com os pais adotivos.

Assista ao vídeo do momento em que a convidada do Balanço Geral desmaia ao vivo:

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top