Nadja Pessoa acusa Luane Dias de ter mentido sobre tentativa de suicídio: "é tudo pra holofote" - Portal Overtube Nadja Pessoa acusa Luane Dias de ter mentido sobre tentativa de suicídio: "é tudo pra holofote" - Portal Overtube

Nadja Pessoa acusa Luane Dias de ter mentido sobre tentativa de suicídio: “é tudo pra holofote”

Nadja Pessoa e Luane Dias em briga durante confinamento em A Fazenda 10 (Reprodução/PlayPlus)

Nadja Pessoa e Luane Dias em briga durante confinamento em A Fazenda 10 (Reprodução/PlayPlus)

Nadja Pessoa causou alvoroço nas redes sociais nesta terça-feira (18), ao dizer que Luane Dias mentiu sobre tentativa de suicídio em busca de “holofote”.

Embora não tenha citado o nome de Luane Dias, ficou claro que era sobre ela que Nadja estava falando em vídeos publicados no Instagram.

“Tem gente falando notícia triste, dizendo um monte de coisa, coisas até sérias. E, na verdade, era tudo brincadeira para ter muitas visualizações. Vocês não caiam nessa, não sejam ingênuos. As pessoas dizem ‘ai, eu quero me matar’. É tudo pra holofote. Me poupe, se poupe e nos poupem de tantas mentiras”, falou Nadja na rede social.

blankNadja ainda disse que Luane estava se fazendo de vítima: “Fica soltando mentira, dando notícias que não existem. Falaram que eu me fazia de vítima. E agora? Estão falando aí que até tentou suicídio”.
Após a publicação dos vídeos, Nadja foi critica pelos seguidores.

“Você realmente tá julgando a menina porque ela tem depressão? Você é um monstro”, escreveu um seguidor. “Debochando de depressão? Ser humano horrível!”, falou outro. “Hipócrita… Cadê que você defende as mulheres?”, publicou um terceiro seguidor.

Em sua defesa, Nadja Pessoa publicou mais um vídeo: “Pra quem não sabe, eu já tive depressão. Inclusive, já pensei em suicídio. Não é algo que se resolve do dia pra noite, é uma doença que mata milhares de pessoas no mundo”.

Luane se pronuncia

Horas depois, Luane Dias resolveu se pronunciar sobre as acusações de que mentiu sobre a tentativa de se matar, ainda que sem citar Nadja Pessoa.

“Nenhum comentário maldoso ou qualquer dúvida sobre mim será capaz de estragar meu dia. Meu dia foi mais que especial, perto de pessoas especiais e estou me sentindo ‘bem’ em meio ao caos.[…] Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? […] Vamos começar a orar também por pessoas que acham que podem julgar os outros, sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro. Porque essas pessoas estão mais doentes do que eu”, escreveu a influencer.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top