Nadja Pessoa fecha contrato com a Record e ganha reality sobre a sua vida - Portal Overtube Nadja Pessoa fecha contrato com a Record e ganha reality sobre a sua vida - Portal Overtube

Nadja Pessoa fecha contrato com a Record e ganha reality sobre a sua vida

D'Black e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

D'Black e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

A expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda não foi de todo o mal. Segundo o site Notícias da TV, a peoa ganhou um reality sobre a sua rotina ao lado do marido, D’Black. O programa, que será exibido no PlayPlus, mostrará como a empresária tem lidado com fama, além de mostrar detalhes de seu cotidiano. A produção começa nesta quinta (29).

De acordo com a reportagem, o reality, ainda sem nome definido, tem previsão de estreia para dezembro, provavelmente logo após A Fazenda consagrar o grande vencedor. Os produtores pensam em um formato parecido com Os Osbournes e Os Gretchen, com 12 episódios.

Um dos momentos que a Record pretende explorar neste reality é o primeiro contato de Nadja Pessoa com a família de D’Black. Dentro do Power Couple e da própria Fazenda, a peoa revelou que mal conhecia os parentes do marido.

Além de ganhar o programa, Nadja Pessoa tem garantido o cachê de R$ 25 mil. Pela regra, o participante que é expulso perde o vínculo com a Record. A emissora, no entanto,  ‘quebrou’ a regra, mantendo o acordo com a peoa, sendo uma estratégia para evitar que a empresária concedesse entrevistas para outros programas.

Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda após agredir Caique Aguiar durante uma briga. A influencer perdeu o controle depois de ser acusada de assediar Felipe Sertanejo em uma das festas do reality. Em entrevista aos programas da casa, Nadja admitiu que foi “infantil” e que “não tinha intenção de machucá-lo”.

Top