Netflix contesta críticas a 'Super Drags' e lança teaser com Silvetty Montilla - Portal Overtube Netflix contesta críticas a 'Super Drags' e lança teaser com Silvetty Montilla - Portal Overtube

Netflix contesta críticas a ‘Super Drags’ e lança teaser com Silvetty Montilla

Super Drags (Reprodução/Netflix)

Super Drags (Reprodução/Netflix)

Super Drags, nova série da Netflix, acaba de ganhar um teaser. O primeiro vídeo da animação brasileira original do serviço de streaming apresenta uma de suas personagens e aproveita para contestar as críticas que a produção recebeu desde o anúncio do seu lançamento.

Segundo o Uol, A Sociedade Brasileira de Pediatria emitiu um comunicado informando que a série é imprópria para crianças, por apresentar personagens drag queens. Nas redes sociais, as opiniões se dividiram – há quem defendeu a série por trazer personagens LGBTs e há quem emitiu comentários contra a presença de “Super Drags” no catálogo da Netflix, ameaçando até cancelar a assinatura do serviço.

No teaser lançado pela Netflix nesta quarta (29), a personagem Vedete Champanhe deixa claro a classificação indicativa imposta pelo Ministério Público – não recomendada para menores de 16 anos. Dublada pela drag queen brasileira Silvetty Montilla, a personagem ainda informa que é responsabilidade dos adultos em filtrar o conteúdo para as crianças, e indica meios de como fazer isso, como através de senhas. E dá a dica – se não souber como fazer, é só procurar no Google.

Com personagens LGBTs, Super Drags não entram na área Kids da Netflix

No teaser de Super Drags lançado pela Netflix e estrelado pela Vedete Champanhe (Silvetty Montilla), a plataforma de streaming também deixa claro que não é de interesse do serviço incluir a produção no catálogo Kids, visto que a série de animação é recomendada para maiores de 16 anos.

Assista ao teaser de Super Drags:

Pablo Vittar entra para o elenco de Super Drags

A Netflix confirmou o elenco de Super Drags, a animação brasileira original do serviço, que contará com personagens LGBT.

Entre as estrelas que estarão na série está a cantora Pablo Vittar, que assim como as personagens, é uma drag queen. Além de Pablo, a também drag queen Silvetty Montilla está confirmada e seu trabalho já é apresentado no primeiro teaser divulgado nesta quarta-feira (29).

Quem também integra o time de dublagem de Super Drags é o ator e dublador Rapha Velez, que além de ter uma conta no Youtube, possui mais de 20 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top