Netflix vai produzir nova versão da novela Rebelde - Portal Overtube Netflix vai produzir nova versão da novela Rebelde - Portal Overtube

Netflix vai produzir nova versão da novela Rebelde

Elenco da versão mexicana de Rebelde (Divulgação/Televisa)

Elenco da versão mexicana de Rebelde (Divulgação/Televisa)

A Netflix vai produzir uma nova versão da novela Rebelde, apontam rumores publicados por vários sites internacionais nesta quarta-feira (26).

Segundo os jornais latinos Diario Correo e Diario Veloz, a gigante do streaming comprou da criadora Cris Morena os direitos da versão original Argentina, a novela “Rebelde Way”.

Ainda de acordo com as publicações, a Netflix pretende adaptar a novela de 400 capítulos numa série de 20 episódios, explorando os temas abordados na trama original como bullying, diferença de classes, descoberta da homossexualidade, homofobia e drogas.

A trama de Rebelde Way deu origem à versão mexicana “Rebelde”, produzida por Pedro Damián e Televisa e que fez sucesso no Brasil com sua exibição no SBT. A trama também ganhou uma versão nacional, produzida pela Record TV.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top