Ney Matogrosso participa do Encontro e fãs se assustam na web; entenda - Portal Overtube Ney Matogrosso participa do Encontro e fãs se assustam na web; entenda - Portal Overtube

Ney Matogrosso participa do Encontro e fãs se assustam na web; entenda

Encontro com Fátima Bernardes recebeu o cantor Ney Matogrosso (Reprodução/TV Globo)

Encontro com Fátima Bernardes recebeu o cantor Ney Matogrosso (Reprodução/TV Globo)

Ney Matogrosso foi uma das atrações do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (25), na Rede Globo. A presença do cantor no programa matinal, porém, causou confusão na internet e deixou os fãs assustados.

O artista esteve no programa de Fátima Bernardes para divulgar o lançamento do seu livro, “Vira-lata de Raça: Memórias”, que relata sua vida pessoal e carreira profissional.

Sempre muito querido, os telespectadores correram para as redes sociais para comentar sobre a participação de Ney Matogrosso no Encontro.

O nome do cantor acabou figurando entre os assuntos mais comentados do Twitter – e esse fato acabou confundindo alguns internautas, que acabaram achando que Ney Matogrosso havia falecido.

“Confesso que quando vi o nome Ney Matogrosso nos trends, já pensei no pior, vai quebrando senhor”, escreveu uma fã. “Que susto, achei que o Ney Matogrosso tinha morrido”, publicou outra, na rede social de microblog.

Repressão coibiu dança de Ney Matogrosso

Em sua passagem pelo Encontro com Fátima Bernardes, Ney Matogrosso abordou uma história triste. Agora com 77 anos, o cantor lançou o livro “Vira-Lata de Raça: Memórias” e falou sobre as dificuldades para iniciar sua carreira.

blank“Eu queria ser artista desde cedo, mas para ele [o pai] foi um impacto. Ele dizia: ‘Não quero você artista’. Mas continuei fazendo tudo escondido, sem ele saber”, revelou Ney.
Fátima aproveitou parar ler um trecho do livro que revela a repressão que Ney Matogrosso sofreu de um apresentador num show de calouros, por que havia dançado nos bastidores antes de se apresentar no palco.

“Esse episódio foi tão marcante que a dança só foi retornar na minha vida décadas depois, aos 31 anos”, conta no livro.

No programa, Fátima Bernardes reuniu suas amigas do grupo de dança Carlota Portella e fizeram juntas uma coreografia de jazz da canção “Last Dance”, da cantora Donna Summer. Ela contou ainda a história de Inês, uma de suas colegas do grupo de dança que superou os problemas causados pelo tratamento do câncer de mama através da dança. A partir disso, Fátima falou dos benefícios da atividade para a saúde.

 

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top