Neymar aparece abraçado com modelo e fãs já falam em novo affair do jogador - Portal Overtube Neymar aparece abraçado com modelo e fãs já falam em novo affair do jogador - Portal Overtube

Neymar aparece abraçado com modelo e fãs já falam em novo affair do jogador

Neymar

Neymar

Neymar deixou a internet agitada com uma foto em que aparece abraçado com uma modelo. O clique surgiu no perfil da modelo Mari Tavares no Instagram e foi o suficiente para os fãs especularem que o jogador do Paris Saint Germain já achou a substituta de Bruna Marquezine.

A modelo de 20 anos publicou a foto e na legenda usou o emoji de um gato, mas não marcou o jogador. Os seguidores da modelo e de Neymar fizeram elogios aos dois e chegaram até a marcar Bruna Marquezine, para ela visse a foto.

Neymar, no entanto, até o fechamento desta matéria não havia curtido a publicação da modelo.

Mari Tavares mora em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. A cidade é a mesma onde mora o bicampeão de surf Gabriel Medina, que está entre os melhores amigos do jogador. A modelo faz publicidade para marcas locais em seu Instagram, que conta com mais de 167 mil seguidores.

Veja a foto:

Outro affair

Neymar Jr. está cheia de pretendentes para ficar no lugar que foi ocupado por Bruna Marquezine. Outro nome que tem circulado na mídia como affair do jogador de futebol é o de Lívia Nunes. Ela foi vista com o craque na festa de aniversário de Gabriel Medina, que aconteceu no último sábado (22).

A filha do empresário Ricardo Nunes gravou, na ocasião, um vídeo para os Stories do Instagram ao lado de Neymar, chamando a atenção dos fãs do jogador.

Lívia é digital influencer e em seu perfil no Instagram dá dicas de maquiagem e exibe looks para quase 100 mil seguidores. Ela também tem um canal no Youtube, onde tem um número parecido de assinantes.

Segundo o Uol, Neymar e Bruna Marquezine teriam ensaiado uma reaproximação após o jogador fazer uma ligação para a atriz, agradecendo por sua participação como embaixadora de uma instituição para crianças refugiadas. Na ocasião, Neymar havia promovido um evento beneficente para a instituição.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top