Neymar e Bruna Marquezine ensaiam reaproximação (Reprodução/Instagram)
O jogador Neymar aproveitou o seu evento beneficente para ligar para a ex-namorada, Bruna Marquezine – a atriz é uma das embaixadoras da IKMR, instituição voltada a crianças refugiadas.
De acordo com o portal UOL, o craque ligou para agradecê-la e ‘quebrou’ o gelo que estava entre os dois após o conturbado término. Marquezine teria ficado chateada com o ‘basta’ do jogador. A ligação, no entanto, aponta para uma possível reconciliação, segundo a publicação.
Segundo a fonte ligada à atriz, eles podem voltar a namorar, mas em segredo. “A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento”, contou.
A mãe do jogador, Nadine Gonçalves, é quem mais torce por uma reconciliação, de acordo com a reportagem. Isso porque, para ela, Neymar, namorando Bruna, fica mais sossegado. “Com a Bruna, ele fica mais tranquilo, mais sossegado. Ela é mimada, chatinha, mas ele gosta dela, fazer o quê?”, contou um familiar próximo do jogador.
“Ele não fala nada, mas está muito misterioso nos últimos dias. E têm também esses comentários a toda hora de que está solteiro, não está namorando e muito bem sozinho. Aí tem! Eu acredito que eles estão se reaproximando e às escondidas”, entregou um amigo do craque.