"Ninguém suporta", dispara Silvio Santos sobre Mara Maravilha - Portal Overtube "Ninguém suporta", dispara Silvio Santos sobre Mara Maravilha - Portal Overtube

“Ninguém suporta”, dispara Silvio Santos sobre Mara Maravilha

Silvio Santos e Mara Maravilha (Reprodução/SBT)

Silvio Santos e Mara Maravilha (Reprodução/SBT)

No Programa Silvio Santos, o apresentador voltou a falar de Mara Maravilha e fez uma crítica, em tom de brincadeira, a ex-apresentadora do vespertino Fofocalizando.

Recentemente, Mara Maravilha foi demitida do Fofocalizando, mas continuou contratada do SBT, que logo a transferiu para a bancada de jurados do quadro “dez ou mil”, do Programa do Ratinho. Após alguns programas, Mara Maravilha acabou sendo afastada do programa do horário nobre do SBT “por falar demais”.

Agora, Silvio Santos resolveu alfinetar a apresentadora em seu programa dominical que foi ao ar neste 18 de novembro. O apresentador recebeu Nadja Haddad, apresentadora do bem sucedido Bake Off Brasil, e lembrou que ela já foi jurada do quadro do Programa do Ratinho.

“No Ratinho tem uma moça que ninguém suporta. A Mara Maravilha é um caso que eu não sei porque está nessa empresa”, alfinetou Silvio Santos.

Em seguida, o apresentador brincou, interagindo com a plateia: “o que a gente faz com a Mara?”.

“Manda embora”, responderam as “colegas de trabalho” de Silvio Santos.

Mara Maravilha pede nova chance no Programa do Ratinho

Durante sua passagem pelo Teleton 2018, Mara Maravilha pediu para voltar para o Programa do Ratinho, de onde foi afastada recentemente.

“Eu tô pedindo encarecidamente para o Ratinho me levar de volta porque eu estava me divertindo muito”, contou a apresentadora durante o evento beneficente.

Em outra ocasião, numa entrevista ao site Notícias da TV, Mara Maravilha implorou novamente por mais uma chance no Programa do Ratinho.

“Eu quero muito voltar pro Ratinho, estou muito triste porque saí, mas eu quero voltar. Ratinho, me dá mais uma chance, eu quero voltar! Estou pedindo encarecidamente mais uma chance, eu estava me divertindo por lá”, pediu a apresentadora Mara Maravilha.

Ratinho também aproveitou, em uma entrevista concedida ao programa TV Fama, da Rede TV!, para se pronunciar sobre o afastamento de Mara Maravilha de seu programa.

“Eu acho que não tem problema ela voltar, o problema é que são seis jurados e fica muita gente falando. Então, eu vou dar um jeito de cinco falar e uma ficar esperando. Ela fala muito, quer cantar… ela acha que é cantora”, opinou o apresentador do SBT.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top