No ar em Jesus, André Gonçalves ameaça policiais e é preso no Rio - Portal Overtube No ar em Jesus, André Gonçalves ameaça policiais e é preso no Rio - Portal Overtube

No ar em Jesus, André Gonçalves ameaça policiais e é preso no Rio

André Gonçalves

André Gonçalves

Parece que o clima religioso da novela Jesus fica somente na ficção. O ator André Gonçalves foi preso na madrugada desta terça-feira (25) após desacatar policiais, segundo o jornalista Leo Dias, do jornal carioca O Dia.

Segundo a publicação, o marido de Danielle Winits estava acompanhado de amigos no Gusto Bar, localizado no Leblon, Zona Sul do Rio, quando a confusão começou. Ele teria se recusado a pagar uma conta de R$ 200, conforme relatou um funcionário do estabelecimento.

Devido à confusão, policiais a paisana foram até o local entender o que estava acontecendo. Ao notar a presença dos agentes, André, segundo o jornal, disparou: “Vocês são otários, vacilões, uns merdas e quando forem pra pista vou matar vocês”. O ator foi detido e levado para a 14ª DP, no Leblon, mas liberado logo em seguida. Ele vai responder em liberdade.

Na novela Jesus, André Gonçalves interpreta o personagem Barrabás.

Top