Novela das nove da autora de Justiça ganha novo título na Globo; confira - Portal Overtube Novela das nove da autora de Justiça ganha novo título na Globo; confira - Portal Overtube

Novela das nove da autora de Justiça ganha novo título na Globo; confira

Regina Casé será a protagonista de Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Reprodução)

Regina Casé será a protagonista de Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Reprodução)

A nova novela das nove da Globo, escrita por Manuela Dias, ganhou um novo título. Até então, a autora e a emissora vinha trabalhando com “Troia” como nome provisório.

Manuela Dias fez sucesso em sua estreia na faixa das 23h com a série Justiça. Sucesso de audiência e repercussão, a série rendeu a autora um espaço da disputada fila das nove.

Na faixa mais nobre da TV Globo, Manuela fará sua estreia também em novelas, escrevendo a sua primeira. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o título oficial da novela será “Amor de Mãe”.

Em tempo, “Amor de Mãe” já foi título de uma novela peruana de 2015 (por lá, “Amor de Madre”).

O folhetim de Manuela Dias tem estreia prevista para o fim de 2019. Entra no ar substituindo “Dias Felizes” de Walcyr Carrasco, que por sua vez substitui “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva.

A novela será protagonizada por Regina Casé e Cauã Reymond. Este último, fará sua volta às novelas, de onde está afastado desde “A Regra do Jogo” (2015).

Regina Casé será mãe sofredora em Amor de Mãe

Depois de ser premiada no cinema, Regina Casé faz seu retorno às novelas. A atriz e apresentadora terá seu primeiro papel principal numa novela em 18 anos, desde sua participação em “As Filhas da Mãe”, de Silvio de Abreu.

De lá pra cá, Regina Casé só fez pequenas participações em novelas, desde Ciranda de Pedra (2008) a Cheias de Charme (2012).

Em 2015, virou o centro das atenções ao protagonizar nos cinemas o elogiado “Que Horas Ela Volta?”, que ganhou repercussão internacional.

Em “Amor de Mãe”, Regina Casé será uma mãe sofredora, que terá um filho perdido. O rapaz será interpretado por Cauã Reymond, que foi escalado para a trama desde que deixou o elenco de Segundo Sol. Na trama de João Emanuel Carneiro, ele iria interpretar Beto Falcão, papel que acabou ficando para Emilio Dantas.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top