O Sétimo Guardião terá mortes no capítulo 100, garante Aguinaldo Silva - Portal Overtube O Sétimo Guardião terá mortes no capítulo 100, garante Aguinaldo Silva - Portal Overtube

O Sétimo Guardião terá mortes no capítulo 100, garante Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

O Sétimo Guardião promete surpreender seus telespectadores nos próximos capítulos. O autor da novela das 21h da Rede Globo, Aguinaldo Silva, adiantou que mortes irão acontecer no capítulo 100 da trama.

A revelação foi feita nesta quarta-feira (19), em uma publicação de Aguinaldo Silva em uma de suas redes sociais. O autor revelou que irá escrever o capítulo 100, com as mortes, em pleno Natal.

“E no dia de Natal, quando consumir este belo vinho com o bacalhau de praxe, aqui em casa já estaremos no capítulo 100, quando acontece um incêndio em Serro Azul no qual morrem… Feliz Natal para vocês todos”, publicou, fazendo mistério sobre o nome dos personagens que serão vítimas do incêndio em “O Sétimo Guardião”.

Fãs especulam mortes em O Sétimo Guardião

Nos comentários da publicação em que Aguinaldo Silva revela que haverá mortes no centésimo capítulo de O Sétimo Guardião, os internautas e fãs da novela especularam os sobre quais nomes poderiam ser vítimas da mente do autor.

“Será que o incêndio vai encobrir algo maior?”, questionou uma fã. “Agora vou morrer de curiosidade esperando pra saber quem morre”, disse outra. “Aguinaldo sempre sabe envolver a gente em seus mistérios”, publicou uma internauta.

O Sétimo Guardião tem uma frente de capítulos adiantada. Atualmente no episódio 33, que vai ao ar nesta quarta-feira (19), a novela só deve exibir o seu centésimo capítulo por volta de março de 2019.

Em baixa, essa é uma das mudanças que o autor prepara para a novela das 21h da Globo. Nesta terça-feira (18), por exemplo, a trama bateu recorde negativo de audiência para este dia da semana, marcando 27,4 pontos de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. A audiência mais baixa da novela até agora 22,6 pontos, no último sábado (15). Como explicação para a baixa audiência da novela se deve para o calor em São Paulo e também o período do ano, próximo ao Natal, que tem costumeiramente apresenta menos telespectadores ligados nesta época.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top