O Sétimo Guardião: Valentina dará tesouradas em Olavo - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina dará tesouradas em Olavo - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina dará tesouradas em Olavo

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) fará algo monstruoso para provar que a fonte é realmente milagrosa. Ela atingirá Olavo (Tony Ramos) com tesouradas.

Tudo começará quando a vilã descobrirá onde fica a fonte milagrosa, local que Egídio (Antonio Calloni) preservou por tantos anos. Graças a Marilda (Letícias Spiller), Valentina terá acesso e, logo em seguida, será flagrada por Olavo.

Já ciente dos poderes milagrosos da fonte, Valentina convidará Olavo para conhecer. “É uma fonte monumental, dentro de uma caverna!”, convidará. Desconfiado, o empresário não se impressionará com o local. “E era isso que você estava tentando esconder de mim de qualquer jeito? O que ela tem de tão especial?”, menosprezará.

“Eu vou te explicar, sim. Mas antes preciso fazer uma coisa”, afirmará. Na cena seguinte, Valentina golperá Olavo, que cairá na fonte.

Pouco tempo depois, o empresário surgirá boiando. “Você me agrediu! Me furou duas vezes com a tesoura. Tentou me matar!”, esbravejará. “Eu? Que absurdo. Cadê os furos? Me mostra.”, pedirá a vilã.

“Que espécie de bruxaria é essa, Valentina? O que foi isso que me aconteceu aqui?”, perguntará ele, abismado.  “Você não queria saber de onde virá a fortuna que eu lhe prometi? Pois acabou de travar contato, de forma um tanto melodramática, eu reconheço, com o produto que dará origem a ela. Eu acabei de demonstrar, na sua própria pele, as qualidades supercurativas da água dessa fonte. Nenhuma conversa é melhor que uma boa demonstração!.”

Top