Otávio Mesquita critica quem se posicionou contra João de Deus e é detonado por famosas - Portal Overtube Otávio Mesquita critica quem se posicionou contra João de Deus e é detonado por famosas - Portal Overtube

Otávio Mesquita critica quem se posicionou contra João de Deus e é detonado por famosas

Em meio à polêmica de abuso sexual envolvendo o médium João de Deus, Otávio Mesquita resolveu se pronunciar nas redes sociais. O apresentador do SBT criticou o movimento “Mexeu com uma, mexeu com todas”, afirmando que as mulheres que haviam se posicionado contra os discursos de Bolsonaro não estão se pronunciando contra João de Deus. Artistas famosas se revoltaram com vídeo publicado por Mesquita e detonaram o apresentador na web.

Em vídeo publicado em seu Instagram, Otávio Mesquita questionou o movimento feminino contra o abuso sexual: “Tô com uma dúvida aqui. Meus colegas da mídia, artistas, as atrizes, apresentadoras, que se voltaram contra o Bolsonaro em diversos momentos, que se refere a sexualidade, agressão contra mulheres, não vi nenhum depoimento até agora sobre o João de Deus – que pra mim é do capeta, João do Belzebu -, que está sendo acusado por mais de 300 mulheres. Cadê vocês? Não vi nada até agora. Cadê? Estão perdendo a credibilidade”, publicou.

Na legenda do vídeo, ele fez um trocadilho com o movimento “Mexeu com uma, mexeu com todas”, escrevendo “Vamos raciocinar… mexeu com 312, mexeu com todas…”.

Famosas se revoltam com Otávio Mesquita

Após Otávio Mesquita fazer a publicação, famosas ficaram indignadas com o posicionamento do apresentador. Alice Wegmann, atriz contratada da Rede Globo, foi uma das artistas que responderam o apresentador. “Que loucura é esse que em vez de criticar o criminoso João de Deus você gasta tempo para criticar mulheres que se manifestaram e você não viu? Francamente. Que vexame”, escreveu.

“Que oportunidade você perdeu de ficar calado. Que feio! Mas como eu bem sei que você tá surfando na onda errada, repito a dica das amigas: e informe melhor. O que pode ter acontecido é que conhecidas suas, socialites, que recebiam o cara em casa, que se orgulhavam das fotos tiradas, essas sim estão bem quietas. Repito: informe-se”, publicou também a apresentadora Astrid Fontenelle.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top