Padre ostentação sai do ar na Rede TV! por falta de dinheiro - Portal Overtube Padre ostentação sai do ar na Rede TV! por falta de dinheiro - Portal Overtube

Padre ostentação sai do ar na Rede TV! por falta de dinheiro

Padre Alessandro Campos (Reprodução/RedeTV!)

Padre Alessandro Campos (Reprodução/RedeTV!)

O padre Alessandro Campos, conhecido como o ‘padre ostentação’, sairá do ar pouco menos de dois meses depois de estrear na Rede TV!. Segundo o site Notícias da TV, a baixa audiência e, consequentemente, a falta de anunciantes foram motivos que pesaram na decisão da emissora em acabar com o programa religioso.

De acordo com a publicação, Campos, quando fechou acordo com a Rede TV!, fez inúmeras promessas, entre elas que empresas seriam anunciantes garantidos. Contudo, o resultado foi o outro e, devido à baixa audiência, a emissora de Marcelo de Carvalho decidiu cancelar a atração religiosa.

Não só a baixa audiência causou na passagem de Alessandro Campos na Rede TV! O padre ostentação foi acusado de maltratar idosas que estavam em sua plateia. Além disso, o religioso cobrava taxas dos convidados que queriam participar do programa, segundo o Notícias da TV. O dinheiro, no entanto, iria direto para o seu bolso.

Apesar da falta de anunciantes, a Rede TV! estuda dar um novo programa para o padre ostentação. Na antiga atração, Alessandro surgia na programação da emissora diariamente. Agora, a ideia é ter uma atração semanal ou periódica.

A publicação ainda informa que Alessandro passou pelos mesmos problemas na Gazeta. Ele fez promessas à emissora de anunciantes, mas após o primeiro mês as empresas debandaram e deixaram-o sozinho.

Top