Pai acredita que erro médico causou morte de ator em estúdio da Globo - Portal Overtube Pai acredita que erro médico causou morte de ator em estúdio da Globo - Portal Overtube

Pai acredita que erro médico causou morte de ator em estúdio da Globo

Atriz da Globo revelou ter depressão (Foto: Divulgação)

Atriz da Globo revelou ter depressão (Foto: Divulgação)

Depois de um ator figurante morrer nos Estúdios Globo durante a gravação da novela O Sétimo Guardião, o caso começa a ganhar maior repercussão. Em entrevista a jornalista Fabíola Reipert, o pai do ator contou que acredita que erro médico causou a morte do filho.

No programa Balanço Geral desta quinta-feira (28) na Record, Fabíola Reipert disse ter recebido um áudio de uma testemunha do caso. De acordo com a jornalista, a testemunha, que também é figurante em “O Sétimo Guardião”, pediu para se manter anônimo.

No telejornal, durante o quadro A Hora da Venenosa, Fabíola Reipert descreveu o relato da testemunha.

“Desde que o Joseph chegou de manhã, ele suava muito.. ai umas 11h ele reclamou de dor no peito (…) Levaram o Joseph no posto médico da Globo”, contou.

Em seguida, continuou o relato: “O médico deu injeção para dor muscular, ele continuou com dor. Chamaram para gravar depois do almoço dentro de um ônibus na cidade cenográfica. Ele passou mal, desmaiou dentro do ônibus e ali ele morreu”.

De acordo com o portal R7, colegas de trabalho de Joseph relataram que ele só foi levado ao hospital depois do óbito.

Pai de Joseph acredita que erro médico matou o filho na Globo

A jornalista Fabíola Reipert também entrevistou Nelson, pai de Joseph.

“Ele é um homem simples, ele é de Colombo, interior do Paraná”, contou Fabíola sobre o pai do rapaz que faleceu nos Estúdios Globo.

Logo depois, continuou: “Ele lamenta que não levaram o filho para o hospital na hora que ele passou mal de verdade”.

A entrevista foi levada ao ar no Balanço Geral. O pai relatou como soube da notícia da morte do figurante da Globo. Ele ainda disse acreditar que um erro médico pode ter matado o seu filho.

“Essa injeção para dor muscular pode ter piorado a situação dele?”, indagou Reipert.

Em seguida, ele respondeu: “Olha, eu não quero dizer nada, mas para mim. Foi a injeção”.

Se tivessem levado ele para o hospital, como ele estava com dor no peito iriam examinar”, completou.

 

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top