Paloma Duarte desmente jornalista e fala sobre sua volta à Globo em Malhação - Portal Overtube Paloma Duarte desmente jornalista e fala sobre sua volta à Globo em Malhação - Portal Overtube

Paloma Duarte desmente jornalista e fala sobre sua volta à Globo em Malhação

Paloma Duarte (Foto: Reprodução)

Paloma Duarte (Foto: Reprodução)

De volta a Globo para atuar em Malhação – Toda Forma de Amar, temporada da novela que estreia em abril com textp de Emanuel Jacobina, Paloma Duarte resolveu desabafar na internet, onde rebateu informações publicadas por um jornalista a respeito da sua saída da Record e regresso à emissora carioca.

O site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, havia publicado que o retorno de Paloma Duarte à Globo seria na novela Malhação como forma de “pedágio”, para só depois ela conseguir retornar ao horário nobre.

Hoje fui surpreendida (não sei porque ainda me surpreendo) por uma nota tão mal informada e tão leviana dizendo coisas, no mínimo deselegantes, a respeito do meu trabalho e da minha vida. Prezado Daniel Castro, em que momento os jornalistas abdicaram de apurar as informações antes de publicar uma notícia? […] Não vou discutir a qualidade de seu ofício como jornalista e “crítico”, mas não posso deixar de corrigir os equívocos que você publicou”, escreveu Paloma Duarte em seu Instagram.

E continuou: “Em primeiro lugar, nunca sofri uma quarentena da Globo. Assim que meu contrato com a Record acabou, fui escalada para uma novela das 7 e não fechamos por questões de data. Alguns meses depois, fui escalada novamente, para uma série, dentro da emissora, e não pude fazer porque estava grávida”.

Paloma Duarte presta esclarecimentos sobre notícia

Na mesma publicação na rede social, Paloma Duarte prestou esclarecimentos sobre a nota publicada pelo jornalista, pedindo para que apurasse primeiro a pauta com os nomes citados antes de publicar informações equivocadas.

Sobre o seu comentário profundamente equivocado e desinformado (novamente) ao dizer que “Malhação é um pedágio que tenho que pagar”, “uma novela de menor prestígio”, recomendo que você converse com as pessoas da emissora para que você possa ter noção da imensa estrutura e investimento que é feito em ‘Malhação’. […] Ao falar isso, você não está sendo indelicado só comigo, mas com todos esses nomes que fazem história na TV”, disse a atriz.

E finalizou: “Este é um projeto lindo, com temas completamente atuais e fortes, e que me tocou profundamente. Por isso, é com imensa alegria, que topei voltar à TV mesmo sacrificando meus projetos paralelos”.

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top