Participante do The Voice nega assédio de Claudia Leitte - Portal Overtube Participante do The Voice nega assédio de Claudia Leitte - Portal Overtube

Participante do The Voice nega assédio de Claudia Leitte

Rafah, ex-participante do The Voice, comenta sobre caso Claudia Leitte (Foto: Reprodução)

Rafah, ex-participante do The Voice, comenta sobre caso Claudia Leitte (Foto: Reprodução)

A polêmica entre Claudia Leitte e Silvio Santos envolveu mais uma personagem, ascendendo mais lenha na fogueira. A pessoa em questão é o Rafah, participante do The Voice Brasil 2016. Na ocasião, Leitte pediu para o participante sentar em seu colo; ele, por sua vez, recusou dizendo que amava a esposa. O cantor resolveu se pronunciar em suas redes sociais.

Quando o episódio ocorreu, Rafah acabou virando meme e também alvo de vídeos falsos. Contudo, o vídeo foi ressuscitado por internautas na última semana após Claudia Leitte afirmar que se sentiu constrangida com as brincadeiras de Silvio Santos no encerramento. Os usuários que trouxeram o vídeo à tona afirmam que a cantora também assediou o participante.

Em suas redes sociais, Rafah escreveu um longo texto sobre o episódio: “Hoje aconteceu uma coisa que eu nunca imaginava que pudesse acontecer. Desenterraram uma parada que eu nunca pensei que fossem desenterrar. Mas aconteceu. Aquele lance com a Claudia Leitte no The Voice de 2016, estão ligados? Daí que eu virei meme. Tem um monte de quadrinho, tirinha…”, começou.

Leia também: Ivete Sangalo sobre polêmica de Claudia Leitte e Silvio Santos: “Não estou sabendo”

Ele também negou que chamou Claudia Leitte de safada, como mostrava vídeos falsos. “Eu não disse isso. Ela disse que era quase que uma terapeuta e pediu para eu sentar no colo dela. Eu disse, então, que amava muito a minha esposa”, relembrou. “Ter um posicionamento sobre isso é algo muito complexo. A intensidade da coisa foi muito diferente. E cada um sabe como se sente em relação àquilo que ouve. Não dá pra você julgar a mente humana. Tem dias em que você tá bem, a pessoa vai te xingar, e você não vai estar nem aí. E tem dias em que você está mal e, ao ouvir qualquer coisa, você vai levar como ofensa mortal”.

E finalizou: “Ou seja: tenho nada a ver com isso. Silvio Santos tá rico. Claudia Leitte também. E eu? Tô lutando pra ser, um dia, quem sabe”.

Top