Patrícia Abravanel vai abrir maletas em programa consagrado por Silvio Santos - Portal Overtube Patrícia Abravanel vai abrir maletas em programa consagrado por Silvio Santos - Portal Overtube

Patrícia Abravanel vai abrir maletas em programa consagrado por Silvio Santos

Silvio Santos e Patrícia Abravanel; filha do dono do SBT vai apresentar novo Topa ou Não Topa (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos e Patrícia Abravanel; filha do dono do SBT vai apresentar novo Topa ou Não Topa (Foto: Reprodução/SBT)

Patrícia Abravanel já tem data para voltar ao SBT com um programa para chamar de seu. Depois do sucesso do “Máquina da Fama” e uma pausa para cuidar da maternidade, a filha de Silvio Santos volta ao ar em agosto com o “Topa ou Não Topa”, formato que ficou consagrado pelo pai.

O Topa ou Não Topa foi ao ar entre 2005 e 2011 no SBT sob o comando de Silvio Santos. Por um período, também foi comandado por Roberto Justus, durante sua breve passagem pela emissora após deixar “O Aprendiz” da Record TV.

De acordo com o Notícias da TV, o novo Topa ou Não Topa apresentado por Patrícia Abravanel será exibido aos sábados a tarde, após o Programa da Maisa.

O game show ocupará uma hora da faixa que atualmente pertence ao “Programa Raul Gil”. Com isso, o programa do comunicador, que toma quatro horas dos sábados do SBT, deverá ficar uma hora mais curto.

Atualmente, Patrícia Abravanel ocupa uma cadeira fixa no Jogo dos Pontinhos, quadro do dominical “Programa Silvio Santos”. Rotineiramente, surge em atrações que fazem propaganda dos produtos Jequiti ou ainda no programa do pai, num quadro de perguntas e respostas com telespectadores no meio da rua.

Antes de anúncio, Silvio Santos negou programa para Patrícia Abravanel

Recentemente, Silvio Santos falou para a filha que não havia um programa disponível para Patrícia Abravanel apresentar no SBT.

A declaração do apresentador aconteceu no Programa Silvio Santos do domingo, 30 de junho.

“Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela”, havia dito o dono do SBT.

Recentemente foi cogitada a possibilidade de Patrícia Abravanel apresentar um novo “Show do Milhão”, mais o projeto não foi levado adiante.

Em nota a publicação, o SBT confirmou a informação de que Patrícia comandará o novo Topa ou Não Topa na emissora e que o programa será exibido nos sábados.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top