Patrícia Leitte e Paula Amorim do BBB 18 armam barraco em rede social - Portal Overtube Patrícia Leitte e Paula Amorim do BBB 18 armam barraco em rede social - Portal Overtube

Patrícia Leitte e Paula Amorim do BBB 18 armam barraco em rede social

Patrícia e Paula do BBB18 protagonizaram barraco no Twitter (Reprodução/TV Globo)

Patrícia e Paula do BBB18 protagonizaram barraco no Twitter (Reprodução/TV Globo)

Se no BBB19 o clima é de paz, fora do confinamento o momento é de treta. Participantes do BBB18, Patrícia Leitte e Paula Amorim protagonizaram um barraco numa rede social nesta quarta-feira (20).

Tudo começou quando uma seguidora de Paula no Twitter brincou, cogitando como seria se ela e Patrícia ficassem acorrentadas. A internauta se referia ao Big Boss dessa semana no BBB19. Os participantes estão divididos em dois grupos e foram acorrentados uns aos outros.

“Você e Patrícia juntas”, disse a seguidora.

Em seguida, Paula respondeu, com uma alfinetada em Patrícia, considerada vilã no BBB18.

“Pelo menos não ia ter como ela falar de mim pelas costas”, disse.

Twitter “pega fogo” com barraco entre ex-BBBs

Patrícia ficou sabendo da acusação e respondeu a ex-BBB.

“Paula, mulher, vai viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade? Menos, né, querida?”, escreveu.

Em seguida, continuou: “Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa pra poder não se queimar com o público. Aí, quando saiu do BBB, deixou a linda ‘amizade. Nunca me enganou”.

Logo depois, Paula rebateu: “Tá louca? Eu não tenho nenhum tipo de problema com a Ana Clara, não. Meu papo aqui é reto e só com você”.

E o barraco foi instaurado no Twitter. “Faltou argumento pra responder e resolveu jogar nome de outros na conversa? Eu, hein? Segura sua bronca, fia. Você falava pelas costas, sim, tá gravado. Não tem como negar”, acusou Paula.

Patrícia não deixou a situação pra trás. “Louca só se tá você! Você sabe muito bem do que estou falando, não adianta fingir aqui fora, já basta o que fingiu lá no BBB! Melhor você me esquecer e me deixar como eu estava, em paz! Não quero atrito com ninguém!”, disse a aliada de Diego no confinamento, em 2018. 

Em seguida, chamou Paula de xenofóbica antes de concluir: “Falei e pedi desculpas, ao contrário de outros, né? Xenofobia. Sem falar que foi xenofóbica com o Kaysar e na frente dele chamava de Kay! Me poupe, né? Ô povo de memória curta”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top