Paulo Gustavo fala sobre rixa com Ana Maria Braga: "tão comendo água da privada, né?" - Portal Overtube Paulo Gustavo fala sobre rixa com Ana Maria Braga: "tão comendo água da privada, né?" - Portal Overtube

Paulo Gustavo fala sobre rixa com Ana Maria Braga: “tão comendo água da privada, né?”

Paulo Gustavo e Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Paulo Gustavo e Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Paulo Gustavo resolveu usar as redes sociais para se pronunciar sobre os rumores que circularam sobre uma possível rixa entre o humorista e a apresentadora Ana Maria Braga.

Os boatos tiveram início no dia 26 de novembro, quando a atriz Mônica Martelli visitou o Mais Você para fazer a divulgação do filme “Minha Vida em Marte”, que ela protagoniza ao lado de Paulo Gustavo. Na ocasião, Ana Maria Braga contou que o humorista queria ter participado do matinal, mas era melhor que ele fosse depois. Apenas um recado gravado por Paulo Gustavo direcionado a Mônica Martelli foi exibido no Mais Você.

A partir deste evento, portais de notícias publicaram notas informando que Ana Maria Braga teria um desentendimento com o humorista, por isso a sua ausência no Mais Você.

Para esclarecer a polêmica, Paulo Gustavo usou a função Stories do Instagram, onde falou sobre os rumores, em vídeo.

“Gente, cheguei em casa agora e li uma matéria na internet que eu tenho rixa com a Ana Maria Braga. Eu passei o réveillon no barco dela, que ela me emprestou, vocês tão comendo água da privada, né?”, perguntou o ator.

“Como é que pode a pessoa ser brigada com a pessoa que passa réveillon dentro do barco dela, emprestado por ela? Vocês estão sem neurônio? Faz a matéria direito, falando a verdade. Não fica inventando coisa de artista. Como que alguém briga com uma pessoa que tem aquele barco daquele tamanho?”, esclareceu Paulo Gustavo, com bom humor.

Paulo Gustavo transforma Minha Mãe é uma Peça em série

Minha Mãe é Uma Peça, trama criada por Paulo Gustavo e estrelada por ele no teatro e nos cinemas, vai virar série de TV.

A revelação foi feito pelo próprio ator e criador da personagem Dona Hermínia, baseada em sua mãe, durante a CCXP 2018, que aconteceu em dezembro, em São Paulo.

Segundo Paulo Gustavo, a série deverá estrear entre 2019 e 2020 no Globoplay, plataforma de streaming da Rede Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top