Pela 1º vez em seu programa, Raul Gil se emociona e fala de polêmica com Maisa - Portal Overtube Pela 1º vez em seu programa, Raul Gil se emociona e fala de polêmica com Maisa - Portal Overtube

Pela 1º vez em seu programa, Raul Gil se emociona e fala de polêmica com Maisa

Raul Gil deve ser poupado de demissões em massa do SBT

Raul Gil deve ser poupado de demissões em massa do SBT

O apresentador Raul Gil usou o seu programa deste sábado (01) para falar sobre a polêmica envolvendo Maisa Silva. Em seu pronunciamento, o comunicador reafirmou que “nunca falaria uma coisa dessas”. O site Notícias da TV publicou na semana passada que o veterano teria chamado a influencer de “bostinha”.

No vídeo, Raul comenta que o fato abalou a sua saúde e que precisou ir ao hospital realizar uma bateria de exames. “Eu vou pedir a vocês. Não façam isso com as pessoas, não. Eu, até hoje na televisão, só tenho ajudado, ajudado, ajudado, e lançado pessoas”, ressaltou o apresentador sobre a sua importância em descobrir talentos.

Ainda em comunicado, ele pede para que as pessoas tomem cuidado para não se tornarem vítimas. “E vocês, quando conversarem com alguém, prestem atenção se não estão gravando, porque eles distorcem tudo. Eles podem editar e você ser vítima de um mau-caráter”, alertou.

Assim como em seu pronunciamento ao Fofocalizando, Raul Gil voltou a citar a Bíblia Sagrada, enfatizando a mensagem do Salmo 94, em que diz: “Ao Senhor Deus, a vingança pertence”. No programa comandado por Leo Dias, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini, ele também falou sobre vingança. “Uma das coisas que eu mais acredito é na lei de Deus. Pessoas que tentaram me prejudicar, Deus fez justiça. Depois não vai dizer: ‘o que foi que eu fiz?’. Olhe para trás”, disse.

Logo após o longo discurso, o Programa Raul Gil fez uma reportagem explicando o polêmico caso, evidenciando o perigo das fake news. A matéria também exibiu trechos do pronunciamento que Maisa Silva fez em seu canal no Youtube.

A polêmica

Raul Gil e Maisa Silva foram alvos de uma confusão feita por um dos jornalistas do site Notícias da TV. O portal de notícias noticiou que o apresentador chamou Maisa de “bostinha” após a polêmica de ter sido cortado por ela no Teleton. Após o áudio original vazar, comprovando que o comunicador estava apenas reproduzindo os comentários, o Notícias da TV fez uma errata e pediu desculpas publicamente aos dois envolvidos.

Assista ao vídeo completo:

Top