"Pobreza pega": Globo deletou cena clássica de Bia Falcão por engano - Portal Overtube "Pobreza pega": Globo deletou cena clássica de Bia Falcão por engano - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > “Pobreza pega”: Globo deletou cena clássica de Bia Falcão por engano

“Pobreza pega”: Globo deletou cena clássica de Bia Falcão por engano

Frase Bia Falcão foi cortada pela Globo por engano (Divulgação/Globo)

Frase Bia Falcão foi cortada pela Globo por engano (Divulgação/Globo)

Os telespectadores de Belíssima se irritaram com o corte que a TV Globo fez na clássica frase de Bia Falcão (Fernanda Montenegro) nesta segunda-feira (14). A cena, bastante esperada pelos fãs, foi deletada por engano, segundo o site Natelinha.

De acordo com publicação, desde o início da reprise de Belíssima em Vale a Pena Ver de Novo, havia um pedido especial para que a edição não retirasse a frase, já que é considerada uma das cenas mais lembradas do enredo.

Contudo, o pedido acabou sendo esquecido pela equipe de edição, que cortou a clássica frase da vilã.

Na versão original, Bia Falcão fala de forma grosseira e preconceituosa sobre a pobreza. “Pobreza pega”, dispara a personagem na cena em questão.

Com o corte, a Globo sofreu duras críticas da web na tarde de ontem. “Esperei 156 capítulos dessa reprise maluca para no fim me cortarem a frase mais relevante da trama”, criticou um. “Não acredito que cortaram a frase icônica de Bia Falcão”, disparou o segundo telespectador.

Top