"Ponho a minha mão no fogo", defende filho de Raul Gil após polêmica com Maisa - Portal Overtube "Ponho a minha mão no fogo", defende filho de Raul Gil após polêmica com Maisa - Portal Overtube

“Ponho a minha mão no fogo”, defende filho de Raul Gil após polêmica com Maisa

Raul Gil Junior e Raul Gil (Foto: Reprodução)

Raul Gil Junior e Raul Gil (Foto: Reprodução)

A polêmica envolvendo Raul Gil e Maisa no Teleton parece não ter fim. Após o apresentador ser interrompido por Maisa enquanto discursava em defesa do presidente eleito Jair Bolsonaro, Raul Gil foi flagrado em conversa com fãs numa churrascaria em São Paulo, onde segundo o site NTV teria chamado a atriz de “bostinha”, fato  que foi desmentido com a disponibilização do áudio.

Em entrevista ao site NaTelinha, Raul Gil Júnior, filho do apresentador do SBT, saiu em defesa do pai.

“Meu pai ficou extremamente triste por ter ficado 28 minutos no ar e ter sido mandado embora do palco quando falou do Jair Bolsonaro, no momento errado. Mas com a Maisa não. Ele ama ela de coração, tem um orgulho tão grande por ter nascido no programa dele, assim como tantas outras crianças”, disse o filho de Raul Gil.

E continuou:

“Ponho a minha mão no fogo e garanto que meu pai não falou da Maisa nesses termos. Ele ficou é indignado por muita gente ter falado mal da Maisa, chamando ela de ‘bostinha’ no Instagram depois do ‘Teleton’. Mas ela não tem culpa de nada, fez o que o diretor pediu no calor do momento”, defendeu Raul Gil Júnior.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top