Porta de ônibus atinge repórter da Globo durante matéria ao vivo e assusta telespectadores - Portal Overtube Porta de ônibus atinge repórter da Globo durante matéria ao vivo e assusta telespectadores - Portal Overtube

Porta de ônibus atinge repórter da Globo durante matéria ao vivo e assusta telespectadores

A repórter Luiza Vaz levou um susto enquanto apresentava uma matéria ao vivo para o Bom Dia São Paulo, da Globo. O momento inusitado aconteceu durante a edição desta sexta-feira (26), exibida no início da manhã.

Luiza mostrava ao telespectador a complicada rotina das pessoas que usam as linhas de ônibus na capital paulista. A superlotação é um dos maiores problemas e muitas pessoas sequer conseguem entrar nos veículos.

Foi o que aconteceu com a repórter da Globo. Ela tentava entrar em um desses ônibus, mas ele estava tão lotado que ela não conseguiu. Vaz ainda foi atingida pela porta, que bateu em seu corpo e, por pouco, não a prendeu.

“O ônibus está tão cheio que o motorista não conseguiu ver que eu ainda estava embarcando”, narrou a repórter do Bom Dia São Paulo. Depois do susto, a jornalista conseguiu embarcar no coletivo.

“O pessoal gritou, a gente chamou atenção, ele precisou abrir de novo para que eu embarcasse. Agora já fez mais ou menos uns cinco minutos que ele não está mais nem parando nos pontos porque não tem condição de embarcar”, contou Luiza Vaz.

Repórter do SBT é agredido e apresentador deixa programa ao vivo

Equipe de afiliada do SBT foi agredida em Belo Horizonte (Reprodução/YouTube)
Equipe de afiliada do SBT foi agredida em Belo Horizonte (Reprodução/YouTube)

Os telespectadores da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, viram uma cena inusitada no início desta semana. Uma equipe de reportagem estava em uma estação do metrô de Belo Horizonte quando seguranças do local agrediram o repórter.

Irritado com a situação, o apresentador do jornalístico decidiu deixar o programa ao vivo e se dirigir até o local da agressão. Ele colocou um colega em seu lugar e apareceu ao vivo alguns minutos depois. Entenda o caso clicando aqui.

Repórter da Globo leva “fora” ao vivo

Repórter da Globo levou um "fora" ao vivo em Fortaleza (Reprodução)
Repórter da Globo levou um “fora” ao vivo em Fortaleza (Reprodução)

Um repórter da Globo acabou se envolvendo em uma saia justa na semana passada. Durante um link ao vivo, Almir Gadelha estava na rodoviária de Fortaleza e mostrava a grande movimentação do local por conta do feriado de Páscoa.

Com bastante bom humor, o profissional tentou conversar com uma moça que estava na fila para pegar um ônibus. Embora não tenha sido antipática, ela disse que não poderia responder questões sobre sua vida. Leia a matéria completa e veja o vídeo clicando aqui.

Top