Power Couple com Gugu: primeira semana rende brigas e xingamentos entre casais - Portal Overtube Power Couple com Gugu: primeira semana rende brigas e xingamentos entre casais - Portal Overtube

Power Couple com Gugu: primeira semana rende brigas e xingamentos entre casais

Diego briga com Franciele no Power Couple Brasil (Reprodução/Record)

Diego briga com Franciele no Power Couple Brasil (Reprodução/Record)

O Power Couple Brasil apresentado por Gugu Liberato mal começou e já está rendendo as primeiras brigas. Com apenas três episódios exibidos – entre terça (24) e quinta (26) – os casais já estão sentindo as dores do confinamento e acabaram embarcando em confusões com direito a xingamentos na frente das câmeras.

Nesta quinta (26), a prova do homens consistia em testar os conhecimentos dos rapazes sobre suas esposas. A ex-BBB Franciele não confiou no marido e apostou apenas mil reais nele, que conseguiu concluir a prova com sucesso e não ficou nada satisfeito por ter ganho apenas mil reais. Diego xingou a esposa de burra e falou que ela não seguiu o combinado – apostar valores altos.

Power Couple com Gugu: primeiro episódio dá um carro e tem choro de Munik Nunes

Em outra brincadeira, a prova do tato, D’Black tinha de identificar os pés da esposa apenas tocando-os com as mãos. Ele errou.

A esposa de D’Black não gostou e partiu pra briga. Xingou o cantor de “burro” e “idiota” e disse pros colegas de confinamento que isso era motivo para separação. Nadja ficou enraivecida porque o marido esqueceu que ela usava um cordão no tornozelo, que poderia ter ajudado na escolha do pé correto.

Gugu já tem novo programa na Record após o Power Couple; saiba tudo

“Fala baixo, fala baixo e me respeita. A culpa foi sua por ter errado. Eu tenho calo no pé? Quer pegar no pé de novo para ver se eu tenho calo?”, indagou Nadja, visivelmente irritada, ao marido, que tentou se justificar apontando os erros da moça na prova anterior. “Amor, mas você não acertou nenhum alvo”. “Não importa”, finaliza a esposa de D’Black.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top