Preta Gil é chamada de “rio de celulite” e expõe seguidora: “Vergonha” - Portal Overtube Preta Gil é chamada de “rio de celulite” e expõe seguidora: “Vergonha” - Portal Overtube

Preta Gil é chamada de “rio de celulite” e expõe seguidora: “Vergonha”

Preta Gil publica foto e é criticada no Instagram (Reprodução/Instagram)

Preta Gil publica foto e é criticada no Instagram (Reprodução/Instagram)

Preta Gil não ficou quieta e resolveu expor uma seguidora que fez um comentário maldoso em uma de suas fotos no Instagram. A senhora em questão chamou Preta de “rio de celulites”, mas não esperava receber a resposta da cantora.

Na manhã desta sexta-feira (15), Preta Gil expôs: “Uma senhora, mãe, avó passando uma vergonha dessa na internet. Grande exemplo para os seus netos”. Em vídeos publicados no Stories, a cantora explicou o motivo de ter feito isso.

“Só falar uma coisinha para vocês. Aquele tipo de comentário daquela senhora não me atinge em nada, nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como que uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social e falar: ‘afe, um rio de celulites’. Cadê a empatia, sororidade? Cadê educação, mais do que tudo?”, desabafou.

Ela disse que fica preocupada com as pessoas que lêem esses comentários e sofrem com o padrão de beleza imposto pela sociedade. “Eu não falo que eu fico triste por mim, fico pensando nas pessoas que ainda não se libertaram, que sofrem, e quando leem um negócio desse ficam mais atordoadas, querendo se esconder. E é por essas e outras que a gente vê tantas mulheres e homens que acabam caindo em depressão e fazem loucuras”, completou.

Ele falou ainda que não se arrepende de ter exposto a senhora. “Tem que expor, sim, para as pessoas tomarem um susto e se reeducarem. Dá tempo de mudar, de melhorar, de evoluir. A gente só para de aprender quando a gente morre”, declarou.

Kelly Key responde seguidor que a acusou de usar photoshop em sua foto

Kelly Key foi acusada nesta semana de ter usado photoshop – editor de imagens – em uma das fotos publicadas no Instagram. Na imagem, a cantora usa um vestido preto e mostra um corpo completamente magro. “E esse photoshop gritando”, comentou.

Key leu o comentário e resolveu responder: “Obrigada! Porque não posso dizer nada! Uma vez que sou eu na foto, né?! Realmente estou intensificando os treinos inferiores e da uma valorizada maior em glúteo e coxa. Mas realmente não photoshop”, escreveu a dona do hit Baba.

Top