Programa de Angélica é adiado na Globo e apresentadora volta para a geladeira - Portal Overtube Programa de Angélica é adiado na Globo e apresentadora volta para a geladeira - Portal Overtube

Programa de Angélica é adiado na Globo e apresentadora volta para a geladeira

Globo adiou a estreia do programa de Angélica (Reprodução)

Globo adiou a estreia do programa de Angélica (Reprodução)

Um dos maiores pesadelos dos profissionais de televisão é a chamada “geladeira”. A apresentadora Angélica, uma das mais antigas da TV Globo, está passando por esse problema atualmente.

Ela está sem programa desde o fim do Estrelas, que ficou no ar mais de 12 anos. Preparando uma nova atração, a emissora havia liberado a produção, que estrearia nas noites de quinta-feira e estava em pré-produção.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, tal programa entraria na linha de shows da noite da emissora carioca. Estreando ainda nesse semestre, o programa teria uma pegada Hebe Camargo no SBT.

A Globo, no entanto, mudou de ideia. Com um momento com muitos gastos, o canal carioca ainda não tem sua nova grade de programação totalmente pronta para 2019. Isso é inédito, já que a empresa da família Marinho sempre anunciou todos os seus programas no mês de abril.

Além dos gastos, os resultados estão, claramente, em queda nos últimos anos. Por conta disso, ela escolheu não correr certos riscos e, segundo a publicação, tomou a decisão de adiar o programa até segunda ordem.

LEIA TAMBÉM: NA GELADEIRA, ANGÉLICA SEGUE RECEBENDO ALTO SALÁRIO NA GLOBO

Outra mudança

E esse não foi o primeiro adiamento feito pela Globo neste ano. Depois que Fernanda Gentil foi transferida para a área de entretenimento, a profissional está trabalhando em um novo programa de variedades.

A questão é que a emissora não quer gastar cartucho à toa. Por conta disso, pediu que a produção do programa seja feita com todo o cuidado possível para que a atração não traga o chamado “mais do mesmo” e, de fato, chame a atenção do público. Por conta disso, a estreia não acontecerá neste semestre como era previsto. Não se sabe nem se acontecerá ainda neste ano.

A coluna de Ricardo Feltrin procurou a Globo para entender qual seria o futuro de Angélica. A emissora explicou que está discutindo uma série de projetos e, até o momento, nada está definido.

Top