Prova da imunidade BBB18 já dura mais de 24 horas; saiba quem desistiu - Portal Overtube Prova da imunidade BBB18 já dura mais de 24 horas; saiba quem desistiu - Portal Overtube

Prova da imunidade BBB18 já dura mais de 24 horas; saiba quem desistiu

Prova da Imunidade garante o quarto lugar no BBB18 (Reprodução/Globo)

Prova da Imunidade garante o quarto lugar no BBB18 (Reprodução/Globo)

A prova da imunidade BBB18 já dura mais de 24 horas. A prova chamada “Giro Maluco Fiat” teve início no Big Brother Brasil da última quinta-feira (12), durante sua exibição ao vivo na Rede Globo.

Kaysar, Gleici, Ana Clara, Breno e Paula foram colocados em pé em uma plataforma giratória com um carro Fiat Cronos no meio – saiba todos os detalhes da prova.

BBB18: saiba como estão os pais de Kaysar após ataque de Trump a Síria

Esta já é a terceira prova mais longa da história do BBB. Para bater o recorde das provas de resistência, os brothers devem ficar na prova da imunidade BBB18 por pelo menos 29 horas e 57 minutos, que é o tempo que Kelly resistiu numa prova do líder do BBB12.

Até o fechamento desta matéria, nenhum participante havia desistido ainda da disputa. Ana Clara e Gleice já usaram o botão do descanso duas vezes, Paula e Breno uma vez e Kaysar não fez uso do botão – cada participante pode fazer três descansos de cinco minutos dentro do carro Fiat Cronos que fica dentro da plataforma giratória da prova da imunidade BBB18.

Kaysar é rico? Saiba tudo sobre a vida do sírio do BBB18

A prova da imunidade salva o participante vencedor do próximo paredão, que será formado no sábado (14) – entenda como serão os dois últimos paredões do BBB18.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top